12.9.13

Fall - 5

20

3 semana se passou, faz 3 semana que eu não falo com o Justin e está sendo horrivel, ele nem olha mais na minha cara, ultimamente ando depressiva, por que? Meus pais chegaram do japão onde estavam fazendo um filme e estava indo tudo bem até...


FlashBack - onn

Eu: hmnm estava com saudades dessa sua comida mãe
Mãe: que bom - ela sorriu- 
Eu: Vão ficar quanto tempo até começarem o proximo filme?
Pai: Não te interessa 
Eu: mãe
Mãe: não sei filha, acho que só 2 semanas
Eu: hmn eu estava morrendo de saudades
Mãe: nos também
Eu: certeza que é nos?? Ou apenas você? 

Ela ficou quieta e continuamos a comer, estava um silêncio mortal até eu falar

Eu: Por que não tiram umas ferias? Eu nunca fiquei mais de 1 semana perto de vocês
Mãe: é o nosso trabalho querida
Eu: mas e eu? Sou a filha de vocês eu mereço atenção, desde pequena fui criada pela vovó que já morreu e agora eu estou praticamente sozinha já que nem ficam em casa 
Mãe: filha você precisa entender que fazemos isso para lhe dar dinheiro e tudo que você quiser
Eu: Dinheiro? Dinheiro é o que mais temos e eu trabalho eu ganho o meu proprio dinheiro e outra o dinheiroo não compra a felicidade, eu daria tudo, tudo que eu tenho para poder ver todos os dias meus pais em casa- disse com os olhos cheios de lagrimas-
Pai: Não reclama, não era nem para você tar viva, só esta por que sua mão não quis abortar por que se fosse por mim ela teria abordado
Mãe: Brad - o olhei-
Pai: ela precisa saber a verdade, você foi um erro nosso que até hoje temos que sofrer com as consequências, você precisa agradecer que eu ainda não te expulsei de casa, por mim você teria ido para um orfanato mas sua mãe sempre contra

Eu olhava ele e prestava atenção a cada palavra que dizia, ele nunca gostou de mim, nem sei por que, já não aguentei segura-las, minhas lagrimas começaram a cair e eu apenas levantei e subi correndo para meu quarto, me tranquei e desabei

FlashBack - Off

Naquela hora eu precisava dos carinhos do Justin mas não tive, meus pais já viajaram de novo e graças a Deus, não consigo mais fazer nada, não sinto mais vontade de comer, não consigo mais acertar os passos da torcida nem as musicas, Miley e Demi estão tentando me ajudar mas elas sabem que o unico que consegue é ele.Parece que meus fans e o resto do mundo já reparou nisso, já que em todos os lugares tem noticias e coisas escritas como '' Sn e Justin brigados?'' ou coisa assim. bom. Acordei sem disposição como sempre, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e me vesti:

Desci as escadas com preguiça e fui até a cozinha onde Maria estava

Maria: Vem comer
Eu: não quero
Maria: Sn para de drama e vem comer
Eu: não
Maria: Come agora se não vou te obrigar a comer
Eu: me obriga 
Maria: Sn - ela disse brava-
Eu: mas que saco eu  não quero comer
Maria: Olha só Sn faz quantos dias que você se alimenta bem? Você mal come e quando come, come pouquinho e ainda é por obrigação se você continuar assim vou ligar pra Pattie
Eu: taaa eu como affz
Maria: isso ai

Comi uma tigela de cereais, e bom só comi pra ela não ligar pra Pattie por que se não a Pattie da aqueles sermões enorme, ela é como uma mãe para mim que nem a Maria. Bom quando acabei de comer peguei minha bolsa e fui para a gravadora, hoje eu não iria para a escola de novo.

Continuaa?
Desculpe a demora é que eu tava resolvendo uns negocios ai e não estava com cabeça para escrever já que só hoje achei 6 blogs que me plageiam então isso me deixou muito irritada mas ok
Espero que tenham gostado jaja irei postar o proximo cap de TF então fiquem de olho

20 comentários:

  1. Perfeitooo preciso dize mais alguma coisa??
    nossa q pai carinhoso assim sabe... ah e ainda tem aquele puto do justin n olha...
    bom posta logo TF to curiosa pra sabe como vai se a conversa do logan...
    te love princesa
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  2. Cooooontinua Taaa Perfeeeitoo ♥
    Bjs ♥'

    ResponderExcluir
  3. coooontinua , annw <3

    /bru

    ResponderExcluir
  4. Continua!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir