25.9.13

Fall - 18

28

Ficamos o resto da noite assistindo filme e acabamos dormindo ali mesmo. No outro dia acordei com alguém me cutucando, era Maria

Maria: Vamos sn acorde você tem aula
Eu: hmnm deixa eu dormir
Maria: anda logo garota
Eu: affz
Maria: chama o Justin e fala pra ele ir pro quarto de hospedes dormir
Eu: ta- ela saiu e eu comecei a cutucar o Justin- Jus....hey Jus..........Justin 
Jus; hmn que?- ele disse resmungando-
Eu: vem, vamos subir pro quarto - ele não respondeu- Justin vamos logo
Jus: affz

Ele bufou e se levantou, subimos pro quarto e ele se jogou na cama e eu fui pro banheiro, fiz minhas higienes e me troquei:

Peguei meu celular, minha bolsa e fui até a cama, dei um beijo no Justin 

Eu: vou pro colégio
Jus: hm ta

Ele voltou a dormir e eu ri, sai do quarto e desci pra cozinha, dei um bom dia civilizado pra Maria e dei tchau, fui até a garagem, peguei a chave do meu carro e dei partida, os seguranças abriram os portões e eu fui em direção ao colegio, as aulas se passaram voando, fiquei depois do horario por conta do treino e quando eu estava saindo liguei pra Miley

Ligação - Onn

Miley: Oi amora
Eu: Smiley tudo bem?
Miley: sim e com você amora?
Eu: sim, mas então, você e a Demi estão aqui em Los Angeles fazendo show né?
Miley: sim
Eu: podemos nos encontrar no MC daqui a meia hora?
Miley: ta vou falar com a Demi mas por que?
Eu: tenho que contar umas coisas
Miley: vish tem garoto no meio?
Eu: Sim
Miley: Quem?
Eu: quem vocês menos esperam ser, depois nos falamos beijos
Miley: beijos

Ligação - Off

Fui até o vestuario tomei uma ducha e coloquei minha roupa normal tirando aquele uniforme, depois fui até o carro e dirigi até o MC donald's, chegando la as meninas ainda não tinham chego, me sentei em uma mesa e fiquei esperando logo as vi entrar, quando me viram vieram até mim e se sentaram

Demi: conta tudo
Eu: oxi oi pra você também
Miley: Oi
Demi: Oi agora fala
Eu: espera- ri - vamos pedir primeiro

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até a Demi lembrar

Demi: para de enrolar e fala
Eu: eu não sou mais virgem
Miley: O QUE?
Eu: xiuu
Demi: como assim você não é mais virgem? Você só tem 16 anos sn
Eu: eu sei
Miley; você se arrepende?
Eu: não- pensei um pouco- não sei
Demi: pelo menos ele foi cuidados com você?
Eu: sim, ele foi incrivel - sorri-
Miley: você gosta dele/
Eu: paixão secreta 
Demi: awnn ta xonada- ela me abraçou e eu ri- como foi/
Eu: incrivel, ele foi carinhoso, fofo - sorri boba
Miley: awnn quem era?
Eu: o Justin

Quando eu falei o nome dele elas engasgaram, começaram a tossir e eu dei um copo de água para elas

Miley: COMO ASSIM O JUSTIN?
Demi: WHTF?
Eu: xiuu ta todo mundo olhando
Miley: como assim o Justin sn? ele tem namorada sabia?!

Comecei a contar a historia desde o começo e logo elas entenderam

Continuaa?

28 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaaaah continuaaa logo plssssssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mdssssss continua,imaginei a cena delas cuspindo o refri

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa!!!!! Bjs gaby

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa *-*
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  5. continua pelo aor de deus rapido ,posta hj pfpfpfpfpfp

    ResponderExcluir
  6. isjaijsaijsiajsiasj continuaaaa!!!!
    ta perfeitooo
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Continua fvor, hje se der!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaawn Continuaaaa Logooo sua Caaat *u*
    Love u Girl <3

    ResponderExcluir