20.9.13

Fall - 10

11

Acordei com alguém em cutucando, abri os olhos e vi Chris

Eu: hmnm me deixa dormir
Chris: estamos 3 horas atrasados
Eu: O QUE?
Chris: se arruma rapido



Levantei e corri pro banheiro, fiz minhas higienes e coloquei o uniforme, desci, peguei as chaves entramos e eu dei partida, fui a quase 200km por hora, ao chegar os portões estavam fechados só que a supervisora estava ali na frente e deixou nos entrarmos, fomos correndo pra sala, sim ele iria também já que eles não vão perder as aulas só por causa de jogos, ao chegar na nossa sala bati na porta

Prof: Estão 3 horas atrasados
Eu: desculpe professor é que fomos dormir tarde
Prof: Show você não teve, qual ´é a desculpa?
Eu: ficamos jogando videogame
Prof: vão passear que nas minhas aulas não entram mais - ele fechou a porta e nos começamos a andar-
Chris: vish- começamos a rir-
Eu: tinhamos 4 aulas seguidas daquela aula
Chris: o que vamos fazer agora?
Eu: auditório?
Chris: vamos

Fomos para o auditório, lá tinha um piano, me sentei e comecei a tocar, ficamos cantando, conversando e brincando até dar o intervalo, fomos pro refeitório e ficamos la até que chamaram os jogadores dos times e as lideres de torcida no ginasio aberto, eles falaram algumas coisas até que nos liberaram

Eu: Chris
Chris: oi
Eu; vamos pra praia depois daqui?
Chris: pode ser
Eu: vou convidar a Demi e a Miley
Chris: ta

A manhã se passou, fomos para minha casa, ligamos para as meninas e elas toparam, subimos para os quartos e eu fui para meu closet, procurei um biquini e quando achei o vesti:


Coloquei um vestidinho por cima e arrumei uma bolsa com protetor solar, água, dinheiro, toalha e etc... Depois desci e Chris já me esperava, entramos no meu carro só que desa vez Chris quem dirigiu, eu estava com preguiça, no caminho ligamos o som alto e começamos a cantar e a fazer palhaçada, quando chegamos na praia encontramos as meninas e fomos para areia, passamos a tarde inteira nos divertindo, era tão bom estar com eles mas ainda faltava o Chaz, o Ryan, a Jas, a Cait e o Justin para completar mas já que eles não estão aqui não podemos ficar sem nos divertir não é mesmo?



11 comentários: