19.9.13

4ª Together Forever - 12 - Comprando passagens

34

A madrugada estava passando e eu não conseguia dormir, tudo que vinha em minha mente era o beijo e a parte que eu trai o Niall, eu estava me sentindo culpada, fiquei fitando o teto e logo o flashback do beijo passou pela minha cabeça, fechei os olhos com força e tentei dormir e deu certo mas já eram 7 da manha. Acordei com o meu celular tocando, o peguei sem abrir os olhos e atendi



Ligação - Onn

Eu: Sn esta ocupada, deixe seu recado apos o sinal pii
xxx: não conseguiu dormir?
Eu: quem é?
xxx: sou eu o Fredo
Eu: aafz fala o que quer?
Fredo: queria saber se o Justin esta ai
Eu: liga pra ele ué
Fredo: se ele atendesse
Eu: a vai se ferrar porra eu quero dormir
Fredo: o grossa mas fala o Justin esta ai?
Eu: sla vem pra ca e ve se ele estar agora tchau

Ligação - Off

Desliguei na cara dele e voltei a dormir, pelo menos tentei, ouvi gritos, era de Jake, bufei e levantei com raiva e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei:

Coloquei um vans cinza, peguei meu celular e desci, quando estava indo em direção a cozinha vi Jake correndo até a area da piscina em seguida passou Justin correndo e atras Alfredo e depois veio Mel mas ela veio até mim e me abraçou, peguei ela no colo e dei um beijinho na testa dela

Eu: Bom Dia anja
Mel: bom dia mamãe
Eu: dormiu bem?
Mel: uhum
Eu: o que o seu irmão, seu pai e seu tio estão fazendo?
Mel: Jake não quer pentear o cabelo
Eu: hmn  agora que fui ver, você ta linda filha
Mel: sério?
Eu: uhum, quem te vestiu assim?
Mel: papai
Eu: nossa, ta com fome?
Mel: sim
Eu: ele não te deu comida?
Mel: é que nos vamos tomar café fora mamãe
Eu: no Starbucks?
Mel: uhum
Eu; hmn
Mel: você vem?
Eu: não, a mamãe ta cheia de coisas pra fazer 

A coloquei no chão e fomos pra cozinha e eu peguei um copo com leite, tomei e coloquei na pia, comecei a lavar até que os meninos entraram na cozinha

Jus: vamos filha?
Mel: uhum
Jake: mamãe - ele me abraçou-
Eu: oi anjo
Jake: bom dia - sorri e dei um beijo na testa dele-
Fredo: Oi né
Eu: Oi
Jus: nos vamos levar as crianças no starbucks depois trazemos ela aqui
Eu: se quiserem levar elas para passear tudo bem
Jake: eee mas a mamãe não vai?- ele fez bico-
Eu; a mamãe tem que ir falar com o tio Dustin, mas pera, cadê o logan?
Log: me chamaram?- ele apareceu a cozinha- já vamos Justin?
Jus: sim
Eu: Logan tima cuidado
Jus: Eu cuido deles
Log: é e outra eu já tenho 13 anos
Eu: mas ainda é um pirralho 
Log: nossa magoo
Fredo: pirralho aham sei né Sn
Eu: que? 
Fredo: então você era uma pirralha quando perdeu a virgindade
Eu: alguém aqui esta falando sobre isso? Não então fica quieto
Jus: tomaa
Eu: Logan
Log: oi - peguei minha carteira do bolso-
Eu: tens dinheiro?
Log: tenho 50 por quue? - tirei um bolinho de dinheiro-
Eu; aqui tem 200
Log: Pra que isso tudo?
Eu: Pra você comprar ué 
Log: opaa
Jus: eu tenho dinheiro
Eu: ele nao precisa do seu dinheiro 
Jake: vamosss logo?
Jus: vamos
Fredo: tchau Sn
Log: tchau mana
Mel/Jake: tchau mamãe 
Eu: tchau amores 

Eles sairam e eu subi, peguei minha bolsa e minhas chaves, fui pro carro e dei partida, ao chegar na gravadora acertei certinho as coisas com ele sobre ferias e sobre o VMA que é essa semana e fui para o shopping, troquei algumas mensagens com Niall mas nada demais, ao chegar no shopping fui em algumas lojas e comprei algumas coisas, então fui até o ultimo andar, era abaixo do terri, lá era onde tinha algumas coisas sobre passaporte ou viagens, fui onde vendiam as passagens para a Disney e eu comprei para mim, pras crianças e pro Justin que eu tenho certeza que elas irão querer que ela vá, depois fui na praça de alimentação, pedi um Mc e liguei para o aeroporto, falei com o piloto e agendei certinho e depois liguei pro Scooter e ele já liberou o Justin, depois o pedido chegou e eu comi, quando acabei fiquei mais um tempinho ali no shopping e fui pra casa já era 4 da tarde, ao chegar na frente já dava pra ouvir os gritos das crianças, os seguranças abriram os portões e eu entrei com o carro, estacionei e sai em direção a porta, entrei deixando a bolsa e as chaves no balcão e fu em direção aos gritos, ao chegar na area da piscina vi as crianças, Justin e Alfredo, eles pareciam crianças ri e logo Mel me viu

Mel: OOI MAMÃE
Eu: Oi Anja
Jake: vem aqui com nos mamãe
Eu: a mamãe não pode
Mel: por que?
Eu: quando estiverem maior entenderam
Mel: hmnm
Eu: adivinhem o que eu falei com o tio Dustin hoje?
Jake: O que?- me sentei na cadeira ali perto-
Eu; sobre as ferias
Mel: ebaaaa
Eu: e olha só o que eu comprei - tirei as passagens-
Jake: o que é isso?
Eu: passagens para a Disney
Mel: AAAAAAAH SÉRIO? OMG 
Jake: EBAAAAAAA - rimos-
Mel: o papai vai?
Eu: não sei, perguntem pra ele
Jake: você vai papai?
Mel: vai por favor
Jus: se a mãe de vocês deixarem?
Eu; depois pega sua passagem comigo
Fredo: e eu?
Eu: Você não ia para Miami com a sua gata?
Fredo: aah é mesmo- ri-
Eu: já esta tudo marcado, vamos domingo depois do VMA, já falei com o Scooter e com o piloto só falta ver o hotel 
Jus: ok
Mel: ebaa vamos pra Disney 

Continuaa?
Desculpe a demora

34 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mdss tá espetaculaaaaaaaaar

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaa ta perfeito

    #Julia Paixão

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuua ><
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  4. continuaaa *--*
    Xoxo Rafaela Magalhães

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuua !!! algo me diz q essa viagem nao vai prestar haha

    ResponderExcluir
  6. Essa viajem nao vai prestar mesmo! Kkk continua

    ResponderExcluir
  7. essa viagem promete eiiin ahahahah :)

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa ah e pvr se puder pode divulgar meu blog? http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Continua diva !!!! *Shay*

    ResponderExcluir
  10. Continua flor, pelo amor que você tem pelo Juss <3
    #TÁ#PERFEITO

    ResponderExcluir
  11. continua esta muito bom *gabriela*

    ResponderExcluir
  12. continua fofa ta incrivel /manuela

    ResponderExcluir
  13. continua por favor (alice)

    ResponderExcluir