2.9.13

Part Of Me - 48

34

2 Dias se passaram desde o ocorrido, estava deitada no sofá com Diego e Mason, sim eles estão aqui no Brazil, eles estão de ferias então decidiram passar com a familia, eles jogavam videogame e eu observava até que meus pais apareceram na sala
Mãe: Crianças?
Di: Fala sério tia
Mason: Sem crianças mãe
Mãe: Meus bebes- eles olharam sérios para ela e eu ri- então depois de amanhã é a formatura da SA e eu,seu pai e seus pais Diego decidimos ir para Atlanta ver e passear, então vocês querem ir?
Di: Pode ser
Mason: Uhum
Eu: Eu quero, estou morta de saudades dos meus amigos
Pai: Ok, nosso voo saira amanhã as 7 nada de se atrasarem
Eu: então vou arrumar minhas malas
Mãe: eu te ajudo já que não pode pegar peso por causa da perna
Eu: é vamos

Eu e ela subimos para meu quarto e começamos a arrumar minhas malas, depois ajudei ela a arrumar as delas, as do meu pai e as da Samantha, acabamos tudo já era de noite, ajudei ela com o jantar e depois fui dormir já que teria que acordar cedo. No outro dia acordei e fui fazer minhas higienes, me troquei e desci tomei um café da manhã e logo vi meu pai e Mason descendo com  nossas malas, em seguida eles começaram a trancar a casa e eu fui para o carro com Sam e minha mãe, entramos e esperamos meu pai e Mason, quando eles entraram seguimos para o aeroporto e no carro atras tinha os pais da SA ( James e Regina) quando chegamos eles tiraram as malas do carro e os motoristas levaram os carros, fizemos o check-ing e fomos esperar mas logo anunciaram, entregamos a passagem e embarcamos, sentamos na poltronas, seria meus pais, Regina e James juntos em uma das primeiras fileiras e Eu no meio do Mason e do Diego no fundão, a viagem inteira conversamos e brincamos, quando o avião pousou desembarquei e respirei fundo, como era bom respirar o ar daqui, pegamos nossas malas e fomos para o carro que nos esperava, ele nos levou para a casa que meus pais compraram aqui, sim eles compraram outra, cada um foi para seu quarto, ao entrar no meu deixei as malas num canto deitei na cama e praticamente morri. Acordei com o sol batendo em minha cara, tampei o meu rosto com o travesseiro e logo tirei, fui no banheiro fiz minhas higienes e me troquei:

Desci as escadas e achei todos tomando café da manhã, dei bom dia e dei um beijo na bochecha de Samantha:

Me juntei a eles e comecei a comer

Mãe: então, vamos no shopping comprar a roupa pra formatura?
Ja: sério isso?
Re: Sim amor
Pai: Fala sério
Di: eu não quero
Mason: Nem eu
Eu: mas vocês vão
Di; a SA sabe que todos nos viemos?
Ja: só que eu e seu pai
Pai: ela vai ter uma surpresa em ver todos nos
Mason: todos terão 

Depois que acabamos fomos para os dois novos brinquedinhos deles e seguimos para o shopping.

Continua?
Será que consigo 100 seguidores até o final do mês? Heim? heim?
Agora vou sair mas quando chegar eu escrevo With You 
e já posto junto com mais um capitulo de Part of Me

34 comentários:

  1. Pefeiiiiiiiito continuaaaaaaaa por favoooooooooooor?!
    Jeane

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favoooooooooooor
    ta perfeitoooooooooooooooooooo
    xoxo biiia

    ResponderExcluir
  3. OMJOSH QUEEEEEE PERFEEECT COONTINUA AMOOORA BIEBERKISS
    By:Ana

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeito (como sempre u.u)

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  5. não quero que essa IB acabe, continua pfvor!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaa to amandoo *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaah PER-FECT continua!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo poooooooooor favooooooooooooor

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa aaaaaaaaaah!

    ResponderExcluir
  10. continua logo por favooooooooooooooor!!

    ResponderExcluir
  11. continua! minha diva #juliana

    ResponderExcluir
  12. continua! por favor /manuela/

    ResponderExcluir
  13. perfeito <3 to louca pra ver o reencontro com o Justin <33 (eu n sigo o blog mas é pq eu so entro pelo cel e acho q nao da pra seguir por aqui mas quando eu entrar no pc eu digo ) ;) continuaaa

    ResponderExcluir
  14. POSTA PART OF ME ATE A PARTE Q ELA REENCONTRA O Justin!!!


    PFVRRRRR SCRRRRRR TA PFTO

    ResponderExcluir
  15. continua essa ibh ta perfeitaaaaaaaaaaa meu deus não quero que acabe :)

    ResponderExcluir
  16. conyinuaa por favoooor!!

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaa
    atrasada de novo eu sei desculpa
    mas eu te love minha unicornio roxa
    xoxo babi

    ResponderExcluir
  18. Oii ta otima a fic e olha meu nome e samantha kkk

    ResponderExcluir