8.9.13

Part Of Me - 60

29

Passei mais uma meia hora no banheiro, antes de sair lavei o rosto, coloquei o teste na caixinha de novo e o escondi junto com os outros, amarrei meu cabelo em um coque mal feito e abri a porta, quando fitei o quarto vi Justin mexendo no celular deitado na cama, me sentei no sofá que tinha ali e peguei meu notebook mexendo nele, até que SA entrou sem bater com o Chris, Jas e o Ryan



Cait: O Casal melação
Ry: bora comer minha gente
Jas: vamos gente
SA: anda logo - Justin levantou e saiu esbarrando neles e eles me olharam sem entender- o que aconteceu? - não respondi-
Jas: Sn fala - continuei olhando pro notebook-
SA: SN- ela gritou meu nome-
Eu: O QUE PORRA?
SA: O grossa
Chris: O que aconteceu?
Eu: Por que querem saber? Que eu saiba ninguém gosta de corna
Ry: como é que é?
SA: Justin te traiu?- ela disse pasma-
Eu: Não, ainda não
Jas: como assim?
Eu: Porra da pra me deixarem em paz ou é dificil
SA: vai comer?
Eu: não

Eles sairam do quarto e eu me joguei na cama e novamente as lagrimas cairam, um tempo se passou e eu continuei la mas dessa vez estava com enjoo, já tinha ido vomitar umas 7 vezes, ouvi a porta se abrir e olhei, era Justin, ele entrou fechando a porta e se deitou do meu lado mas virou de costas, só de sentir o cheiro do perfume dele me enjoo, levantei e sai correndo pro  banheiro, e não saia nada, continuei forçando até que comecei a vomitar sangue, comecei a chorar, eu me sentia fraca, não tinha comido quase nada e o que comi eu vomitei até o que comi a 2 dias atrás, lavei minha boca e quando eu voltava para a cama minhas pernas bambearam, tentei segurar na comoda mas não consegui e fui com tudo pro chão fazendo um barulho alto, Justin olhou rapidamente e se levantou correndo até mim, ele me pegou no colo me colocando na cama, eu estava chorando, odeio vomitar até que minha respiração começou a pesar, comecei a puxr o ar com força e logo já estava sem ar, eu estava tentando de tudo mas não conseguia respirar, Justin estava desesperado e saiu correndo do quarto e logo voltou com minha mãe, Sandy, Regina e Pattie. Minha mãe ligou o inalador que leva para tudo quanto é lugar para mim por causa da minha asma, ela colocou no negocio no meu rosto e assim consegui respirar um pouco, meu coração estava batendo forte, eles falavam alguma coisa que eu não entendia, logo minha respiração voltou ao normal

Mãe: esta melhor?- assenti-
Sandy: Asma?
Pattie: não sabia que Sn tinha asma
Mãe: ela tem desde pequena
Re: Mas ela só tem esses ataques quando esta irritada, magoada, triste, quando chora e estav nervosa tudo ao mesmo tempo
Pattie: Justin- ela disse o olhando- o que você fez?
Jus: nada
Pattie: Justin fala
Jus: agente só discutiu só isso
Mãe: ela chorou? Ficou nervosa com algo sla?
Jus: ela se trancou ni banheiro e so saiu meia hora depois
Sandy: Mas por que ela ficaria nervosa?
Mãe: não sei mas bom, esse aqui é um inalador- ela entregou a bombinha- é melhor que esse grande aqui
Jus: ok obrigada - ela saiu e Justin ficou fazendo carinho na minha bochecha- esta melhor?
Eu: um pouco
Jus: O que esta sentindo?
Eu: Dor
Jus: aonde?- ele disse preocupado-
Eu: no coração - ele suspirou e abaixou a cabeça-
Jus: desculpa, eu sei que fui um ignorante com você, falei as coisas sem pensar
Eu:  você me chamou de corna, inutil, idiota
Jus: eu sei, foi da boca pra fora, me desculpa anja, eu odeio brigar e ficar brigado com você
Eu: promete que não vai mais falar isso pra mim?
Jus: eu prometo - ele me selou- eu te amo tanto
Eu: eu também te amo

Ficamos o resto da tarde abraçadinhos, meus enjoos pararam um pouco, Justin pediu comida no quarto e me obrigou a comer.

Continuaa?
O que acharam?

29 comentários:

  1. Perfeição *o* quando ela vai contar pra ele?CONTINUAAA!!


    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOO PLSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaai gooosshhhhhh continuaaaaaaaaaa!

    xoxo gaabi <3

    ResponderExcluir
  4. Continua por favooooooor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem q vc podia fazer algo diferente,em todas as ibs a SN fica grávida...ai eles se casam e bla bla bla,bota algo.chocante,vc é uma ótima escritora e sei q pode fazer isso
    Andressa Alves

    ResponderExcluir
  6. concordo com a Andressa tenta faze uma coisa que surpreenda suas leitoras <3

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiiiiiin ! Que perfeita , continuua ! - Bianca

    ResponderExcluir
  8. perfect <3333333333333333

    ResponderExcluir
  9. posta mais um hj hsuahuahsu ???pfpfppfpf

    ResponderExcluir
  10. continuaaa ,linda mdsssss <333

    ResponderExcluir
  11. continua minha diva#juliana

    ResponderExcluir
  12. continua!*-*gabriela esta maguinigico

    ResponderExcluir
  13. conitnua esta otimo*gabriela*

    ResponderExcluir
  14. aawwwnt ele ta todo fofo agr!! Como assim asma?? tipo do nada me aparece isso na história sabe ajsiajsiajsisj
    ta ok.. Flor vo comenta agr só no cap.64 ok? minha mae ta brigando cmg e falando : "sai já desse computador menina!!".
    mas ok! Até o cap. 64
    te love xoxo babi♥

    ResponderExcluir