29.9.13

Fall - 20

22

Depois de pegar o premio e fazer alumas entrevistas rapidas sobre isso fui pro camarim trocar d roupa, quando estava saindo Demi, Miley e Pattie vieram me abraçar e a parabenizar



Pattie: eu disse que iriam vencer
Demi: foram perfeitos
Miley: os melhores- sorri fraco-
Demi: Agora vamos comemorar
Miley: é, eles estavam indo para uma balada que fecharam só pra isso
Pattie: Até eu vou, sou nova tenho que aproveitar-  rimos-
Demi: vamos
Eu: não eu vou pra casa
Miley: por que? vamos logo e cala  a boca
Eu: não eu não to afim
Pattie: por que? è por causa do Justin? - abaixei a cabeça-
Demi: aah qual é amiga, você vai ficar assim por causa dele?- respirei fundo-
Miley: vamos por favor
Eu: não, é sério mesmo
Pattie: tudo bem
Demi: ok né
Miley: até então

Fui em direção ao meu carro, em frente do local estava lotado de fans e paparazzis, apenas entrei no carro e sai cantando os pneis, eu estava com um sorriso no rosto, mas na verdade por dentro eu estava mal, muito mal. Ao chegar em casa estacionei em frente e entrei, subi pro meu quarto, tomei um banho e me deitei na cama, logo meu celular começou a tocar, era a Cait

Ligação - On

Eu: Oi
Cait: AAAAAAAAAAAAH AMIGA EU ASSISTI TUDINHO, VOCÊ FOI DEMAIS
Eu: não grita - ri-
Cait: ta, sério você foi foda
Eu: awn obrigada
Jas: você estava perfeita
Eu: jas tas ai é?
Chris: eu também
Ry: e eu
Chaz: não esquecem de mim
Eu: oi amores
Chris: Oi
Jas: tudo bem amiga?
Eu: é e com vocês?
Ry: o que aconteceu?
Chaz: O que foi heim?
Chris: o que deu?
Cait: o que aconteceu amiga?
Jas: amiga, o que aconteceu?
Eu: Justin
Chris: o que tem ele?
Eu: ele não foi, ele tinha prometido- o telefone ficou mudo por um tempo- ei, tão ai?
Chaz: s-sim
Eu: o que aconteceu?
Ry: n-nda
Eu: o que vocês sabem que eu não sei?
Cait: ai amiga
Jas: a Demi falou sobre o que aconteceu entre vocês dois
Eu: vadia
Ry: só que não é isso
Eu: então o que é?
Chris: o Justin voltou com a Selena- minha face mudou-
Eu: o-o-oque?
Cait: eu sinto muito
Chaz: e ele hoje estava com ela em um parque aquatico - meus olhos encheram de lagrimas-
Jas: amiga? tas ai?
Eu: to
Cait: você ta bem?
Eu: claro
Ry: você nãota
Chris: não deviamos ter contado
Eu: não, tudo bem
Chaz: certeza? Nos te conhecemos desde bebe
Eu: não to bem sim, vou desligar estou cansada
Cait: ok
Jas: qualquer coisa liga heim
Eu: ta bjs

Ligação - Off

Me sentei na cama e as lagrimas começaram a cair no meu rosto, por que? Pelo simples fato dele ter me suado, de eu ser uma corna iludida, uma idiota, mordi forte meus labios e com raiva taquei meu celular na parede o quebrando.

Continua?
Foi mal a demora
kkkkkkkkkkkkk gente quando o blog n entrar ou é que eu to arrumando ele ou eu estou trolando alguém 

22 comentários:

  1. Cooooontinuaaa Logooo <3 Hj se puder *u*

    ResponderExcluir
  2. Vo matar o jus. Continuaaaa xoxo rafaa

    ResponderExcluir
  3. ok flor continuaaaa ta perfeitooo!! q vadio voltou com a selena!!(eu chamei ele de vadio pq ele me traiu pq como vc sabe maah eu gosto da selena :) )
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Vc quase me matou quando o blog n entrou !! Nunca mais faça isso ! Hahahahha Justin vagabundo mesmo!! Gaby

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ... faz o Justin sofre run '
    XOXO Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  6. amei perfeito faz uma maratona de ALAYLM??? please??!!??

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  9. Aaaa continua aquele puto do Justin porra chorei.... Continua ta lindo

    ResponderExcluir
  10. Aff que vagabo! Hahaha Amos ele assim mesmo haha! Continua <3

    ResponderExcluir
  11. aai coitada :(((( continuaaa <333333

    ResponderExcluir