17.9.13

Fall - 8

27

Depois de um forte abraço nossos pedidos chegaram, começamos a comer e como sempre ficamos de palhaçadas. Quando terminamos ele me chamou para dar uma volta no parque e eu fui, ficamos andando até ele falar



Jus: então, como foi os dias sem esse gostosão aqui?
Eu: normal sr.convencido
Jus: normal? haha nunca eu não falava com você
Eu: é, VOCÊ não falava comigo
Jus: desculpa
Eu: tudo bem
Jus: mas agora é sério, como foi?
Eu: aah sla
Jus: soube que seus pais ficaram uns dias aqui
Eu: é
Jus: e?- ele me olhou e eu suspirei, parei sentando em um banco- o que aconteceu?
Eu: além dele jogar na minha cara que eu fui um erro? muitas coisas
Jus: ele oque?

Começou a contar pra ele tudo, quando terminei ele estava surpreso e com raiva, meus olhos já estavam com lagrimas e ele ia começar a falar mas quando olhou nos meus olhos me abraçou, aah que saudades que eu estava daquele abraçou, ele deitou minha cabeça em seu umbro e beijou minha testa

Jus: xiuu, esta tudo bem agora ta- assenti fraco e deixei uma lagrima cair- ei princesa não chora, levanta a cabeça se não a coroa cai - sorri fraco-

Ficamos um bom tempo assim, era tão bom ele me consolando mas logo tivemos que voltar pra gravadora

Pattie: então
Mike: ee?
Jus: ela me desculpou- eles sorriam-
Pattie: awnn que bom
Mike: levou um esporro dele?
Eu: quase isso- riram-
Jus: tadinha- ele me abraçou- ela é- ele foi interrompido com uma voz irritante-
Selena; MAS QUE PORRA É ESSA?
Pattie: Selena não grita estamos em um lugar de trabalho
Selena: trabalho? Com essa rapariga abraçada com o MEU namorado?- olhei pro Justin-
Jus: Ela não é rapariga e o que você esta fazendo aqui?
Selena: vim te ver amor e te chamar pra almoçar
Jus: eu já almocei
Selena: como assim? Nos iamos almoçar?
Jus: tarde demais, almocei com a Sn
Selena: tinha que ter o nome dessa vadia no meio
Jus: Selena se for pra ficar xingando ela da meia volta e vai embora
Selena: agora vai começar a defender essa vaca?
Jus: Selena entenda uma coisa, eu conheço a sn desde bebe então eu SEMPRE irei defender ela, agora saia por favor
Selena: Seu idiota- ela saiu batendo o pé-
Eu: nossa
Jus: ela já esta ficando irritante com esses ciumes
Pattie: você a ama?
Jus: sim
Pattie: certeza?- ele pensou um pouco-
Jus: eu não sei
Mike: pense bem cara, você pode estar cegamente apaixonado mas no final acaba descobrindo que é apenas atração por ela
Eu: por aquela vara seca?- Pattie riu- é ele tem mau gosto
Jus: ei
Eu: qual é
Mike: vamos Sn ta na hora de gravar
Eu: ta né
Jus: tchau gorda
Eu: até mais feio, tchau tia Pattie
Pattie: tchau querida

Sai andando atras de Mike e senti olhares para minha bunda, virei e Justin olhava pra ela, ri e dei de dedo do meio, continuei andando até minha sala, entrei na cabine, coloquei os fones e logo ouvi a musica e comecei a cantar.


Continuaa?
Desculpe a demora, é que estou lotada de coisas para fazer
Gente leiam minha sinopse e me digam oque acharam nos comentários no post la por favor




27 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa continua ta perfeiiiito

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Nossa.. Que amigo Safado *u*
    Coontinua, Perfeito ♥♥'

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa mt fofo ri mt no final que safadhenho iasijaijsaijs
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Cooooontinuaa *u*
    Juustin safadinhoo <3

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa =D
    Justin muito safado, meu Deus,kkk

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa por favor, eu estou muito anciosa para o resto beijinhos linda ;)

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo sua diva cara tu é tipo maravilhosa, eu to comesando a ler together forever desde a primeira temporada, pois nem sabia do site até uns dias atrás aii comesei a ler é pefect lindaaa..e to lendo As long as you love me tbm é mt divoo...
    @LollyneBieber

    ResponderExcluir
  8. safadinho esse Jus hahahah <3 q bom q eles voltaram a se falar <3 continuaa

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa, tá perfeito, adoro seu imagine!!!

    ResponderExcluir
  10. Coontinuua Diivaa Amei Juss safaadinhoo <3

    ResponderExcluir
  11. ahh continuaa essa cap ta perfeitoo , bjuuu sua diva e o juss ta mt safado gosto disso :3 haushuashu
    '

    ResponderExcluir
  12. continua por favor #juliana

    ResponderExcluir
  13. continua esta muito bom /manuela/

    ResponderExcluir