10.9.13

Part Of Me - 69

8

Hey, Look Here Please!

Bom Beliebers lindas que eu amo demais, meus amores, então pera que eu esqueci o que eu ia digitar, hmnm aaah lembrei, bom, de novo rsrs ok parei, agora é serio. Eu estou tendo uma ideia para uma nova IB só que eu  não sei se vocês vão gostar então vou postar a sinopse essa semana, se der eu posto hoje, ai vocês me falam o que acharam Ok?! Bom boa leitura



Jus: esta tudo tão perfeito- sorri e olhei para o céu-
Eu: é eu sei
Jus: eu ainda não acredito que vamos ser pais
Eu: nem eu 

Lá estavamos nos, no ultimo andar daquele enorme navio olhando as estrelas

Jus: sabe, quando eu era pequeno eu sempre sonhava em um dia crescer, ser jogador de hóquei bem famoso, ter uma bela esposa, filhos e esta tudo se realizando, mas quando eu comecei a minha carreira de cantor eu descobri que não era esse o meu sonho, e sim o de cantar, agora a musica é a minha vida, a musica é tudo para mim, é nela onde eu posso me expressar já que se eu fizer qualquer coisa uma hora depois já estará em todos os jornais e sites de noticias do mundo, mas ai Scooter achava que eu estava tendo muita pressão e me fez ir para Atlanta denovo, e eu encontrei você, ai tudo mudou, minha vida mudou para melhor, por mais que antes eu tenha namorado a Selena, a Caitlin, ter ficado com a Jas eu não sabia o que era amor, até eu te conhecer, foi como amor a primeira vista, e eu tive medo, muito medo de você ficar com o Luke, ou de você não me querer,mas ai eu pensei, Eu sou o Justin Bieber eu não preciso ter medo, mas mesmo assim continuei até eu falar com você, naquela hora eu percebi o quão triste você ficou quando falei que estava gostando de uma garota, você até ficou sem falar comigo e quando eu te chamei pra sair pensei que não iria aceitar, mas se não aceitasse eu te levaria nem que fosse arrastando pelos cabelos- ri- eu nunca fiquei tão nervoso quando cantei, tipo, eu já cantei para mais de 300 mil pessoas e mau consegui cantar pra você, quando você aceitou eu me senti o garoto mais feliz do mundo, na nossa primeira vez eu me senti mais feliz ainda por saber que eu quem te fiz uma mulher, fui eu o primeiro homem que te tocou e sempre será assim, na vez em que nos beijamos la na praia, nosso primeiro beijo eu também senti borboletas no estômago, um choque percorrer  meu corpo mas eu não sabia o que era, só depois descobri que era amor, e eu nunca pensei que um dia eu ia amar de verdade e olha só, estou amando, vou me casar com a mulher da minha vida, vou ter um filho que eu sempre sonhei em ter, minha vida até esta parecendo um conto de fadas, as vezes tenho medo de acordar e ver que tudo passou de um sonho, mas não isto não é- ele parou um pouco de falar e limpou as lagrimas que escorriam de seu rosto- e hoje eu tenho a certeza que isso é bem real, e estou feliz, eu sei que algumas fans minhas não gostaram e fico triste por ter magoado elas mas um dia eu iria me casar, e... eu sei que esse casamento não vai ser como o de varios adolescentes que casam cedo e logo se separam, eu sei que vai ser pra sempre, por mais que um dia eu erre ou você nos vamos estar juntos, por mais que um dia nós nos separemos nos iremos ficar ligados de qualquer forma, mas isso nunca vai acontecer, nosso amor é eterno, ele nunca vai acabar, eu sinto isso - sorri entre as lagrimas- eu te amo e nunca vou deixar nada acontecer com você, com nosso filho e nem com nosso amor 

Ele sorriu e olhou pro céu, limpou as lagrimas e eu o abracei, ele me deu um beijo na testa e retribuiu o abraço, quando nos separamos ele se abaixou a minha barriga dando um beijinho 

Jus; você ainda não nasceu, mas eu já te amo e sempre irei te amar

Quando ele levantou eu o beijei.

[.............]


Aqui estamos, nosso cruzeiro acabou faz 2 meses, estou com 8 meses e meio, quase chegando aos nove, eu e Justin decidimos ver o sexo na hora, além de decidirmos nos casar só depois do bebe nascer, Justin comprou uma casa enorme para nos, já nos mudamos mas os meninos e as meninas estão morando pelo menos agora com nos por causa da minha gravidez, Justin é um bobo, ele ama me mimar, ele esta bobo mais ainda quando o médico disse que pode nascer a qualquer instante, ele não me deixa fazer absolutivamente nada, ultimamente ele anda fazendo shows por conta das férias e etc... por isso que os meninos e as meninas estão aqui, eles cuidam de mim quando o Justin não está, além dos meus pais e dos pais do Justin estarem quase todo dia aqui pra ver como eu e o bebe esta, as Beliebers estão loucas para ver se é um mini Justin Bieber ou uma mini Sn, elas estão tão felizes, pensei que algumas iriam ficar magoadas mas não estão, também pensei que iriam abandonar ele mas não elas continuam, elas falam que é um juramento de amor, elas irma ficar até a morte amando e protegendo o Justin, pelo menos ele eu sei que esta protegido rsrs Bom, acordei cedo como sempre, parece brincadeira mas não é, culpa do bebe que ama ficar chutando, Justin já tinha saido por causa do novo album que ele esta gravando, ele anda saindo de casa todos os dias 6 da manhã e só volta meia noite, ele quer terminar o album antes que eu tenha o bebe mas acho impossivel né mas ok, estou parecendo um bujão de gás de tão gorda que estou, acho que engordei uns 30 kgs, ou uns 20 sla. Minhas roupas não caibam mais em mim, tive que comprar tudo novo, calças, vestidos, blusas até mesmo as lingeries que não servem mais ou ficam apertados, bom, fui no banheiro, fiz minhas higienes com dificuldade por causa da barriga e sai andando para a cozinha, por enquanto eu e Justin estamos dormindo em um quarto que tem no primeiro andar já que eu não posso subir nem descer escadas mas nosso quarto mesmo é no segundo andar, todos ainda dormiam, peguei o leite na geladeira e coloquei em cima do balcão, peguei a tigela e quando fui pegar o cereal no armário de cima acabei deixando cair no chão por que era muito alto, quando fui me abaixar senti uma dor nas costas e gemi baixo mas ok, quando eu ia me abaixar de novo o pessoal entra na cozinha e as meninas vem me ajudar e como sempre levei uma longa bronca deles, por que eu não posso fazer esforço nem me abaixar, resumindo não posso fazer nada. Me sentei na cadeira com cuidado e comecei a comer meu cereal com leite, quando acabei coloquei na pia e fui até a sala, ficamos a manhã inteira la vendo filme e conversando.


Continuaa?
O que estão achando?

8 comentários:

  1. essa declaração <3 perfeita demais <3 eu acho q o bebe é um menino n sei pq mas ... ta a+++ <3 continuaaa e posta a sinopse da nova IB <333

    ResponderExcluir
  2. Primeira?? A eu estou amandooo, continua e posta o 4 temp de TF!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Que perfeitooo *-*
    Mt lindo msm, continua pfv !
    To amando d+ ><
    #Luh

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaa Continuaaaaaa to louca já kkkk

    ResponderExcluir
  5. Chorei com essa declaração simplesmente perfeita,
    continua diva!
    Bieberkiss

    ResponderExcluir