12.9.13

Fall - 4

28

Acordei com a maior preguiça do mundo, acho que bebi demais ontem, sim eu bebi e só tenho 16 anos mas foda-se, abri os olhos com cuidado e fitei o lugar em casa é que eu não estava, levantei e fui andando até o possivel banheiro e acertei, eu estava apenas de lingerie, tomei uma ducha e coloquei a roupa de ontem mesmo, fiz um coque e sai do quarto descalço, fitei o corredor e fui andando até a escada eu lembrava desse lugar mas não sei da onde, desci ai que lembrei de onde eu conhecia essa casa, era a casa dos Biebers, fui na cozinha e la estava tia Pattie e Lucy a governanta



Eu: Bom Dia tia, Bom Dia lucy
Pattie: Bom Dia querida, dormiu bem?- dei um beijo na bochecha delas-
Eu: uhum
Pattie: Tas com dor de cabeça?
Eu: um pouco
Pattie: toma- ela me entregou um comprimido e eu tomei- já sabia que estaria
Eu: acho que nunca mais vou beber - ela riu-
Pattie: nem devia ter bebido
Eu: eu sei - ri- mas estava afim de me divertir
Pattie: tudo bem
Eu: mas por que eu estou aqui?
Pattie: Justin te trouxe, você estava bebada junto com a Demi e a Miley mas os Jonas levaram elas
Eu; hmnm ok
Pattie: vai la chamar o Justin por favor
Eu: ta

Levantei do balcão onde eu estava sentada e subi, caminhei até o quarto do Justin e abri a porta de vagar, quando passei o olho pelo quarto me deparei com Justin e Selena dormindo pelados, fechei a porta rapidamente sem fazer barulho e depois esperei um pouco e bati na porta, depois de uns 10 minutos a porta se abriu um pouco e era Justin só de cueca

Jus: que?- ele disse sonolento-
Eu: tia Pattie ta chamando
Jus: já tamo descendo

Ele fechou a porta e eu sai, ok isso foi estranho, espero que ele não tenha me visto antes, desci e me sentei de volta no balcão como sempre e fiquei conversando com tia Pattie e Lucy até que Justin apareceu e atras dele Selena só de lingerie, e porra que vareta que ela é

Jus: Bom Dia mulheres da minha vida
Pattie: Selena querida você poderia se vestir adequadamente esta é uma casa de familia e não case de prostitutas para ficar andando de lingerie
Jus: Mãe- ele disse a olhando bravo e eu me aguentei para não ri- Selena saiu bufando- Porra mãe você podia ter mais respeito com minha namorada né
Pattie: Primeiro ela precisa ter mais respeito comigo, além de sua mãe sou dona desta casa e não aceito garotas andando semi nuas aqui
Jus: Mas a Sn tu deixa né
Eu: ei não me mete no meio
Pattie: Sn é uma filha pra mim que nem você
Eu: ui toma que a gatinha ta feroz - Pattie riu e Justin me olhou sério-
Jus: nem se mete
Eu: ei você quem colocou meu nome no meio
Jus: foda-se
Pattie: olha como você fala com ela garoto não foi essa educação que eu te dei e você sabe que eu não aceito palavrões dentro da minha casa - ele apenas sentou e começou a comer logo a cadelinha chegou e se sentou do lado dele, eles começaram a comer-
Sel: Sogrinha você- tia Pattie a interrompeu-
Pattie: Dona Pattie - Selena olhou pro Justin e revirou o olho-
Sel: Dona Pattie você poderia ligar para minha mãe avisando que eu estou aqui?
Pattie: liga você não sou empregada de ninguém - tia Pattie saiu andando e eu comecei a rir-
Sel: vai se ferrar vadia
Eu: epa não me confunda com você
Jus: Sn
Eu: Ela quem começa
Sel: affz Justin sua mãe é irritante
Eu: Irritante é sua voz de taquara rachada, se não gosta dela então sai daqui o sua cadela
Jus; SN PORRA CHEGA
Eu: u.u o bebezinho ta brabinho é
Jus: Vai se ferrar garota mas que saco
Sel: chupa sua otária, por que não vai embora heim? Nem bem vinda aqui você é
Eu: Como eu disse, não me confunda com você
Sel: vadia
Eu: queres que eu repita de novo? Não me confunda com você
Jus: DA PRAS DUAS PARAREM MAS QUE SACO
Sel: ai amor
Jus: desculpa princesa- eles se beijaram-
Eu: vou sair daqui antes que eu vomite de tão nojento que vocês são

Sai de la e fui pra sala, fiquei vendo tv com tia Pattie até Justin e a Selena aparecerem

Sel: Não tens casa não?
Eu: te interessa?
Sel: Olha como você fala comigo garota
Eu: Por que não vai embora? Você irrita
Jus: Por que ela é a minha namorada e se eu quiser ela pode morar aqui em compensação você não é porra nenhuma e vive aqui além de não ser bem vinda- o olhei e a Pattie também mas séria-
Sel: uuuh se ferrou
Eu: Tudo bem eu vou embora

Levantei e subi para o quarto pegando o salto, minha bolsa e meu celular, passei pela sala e Pattie estava dando uma bronca no Justin, quando ia sair da sala Pattie me chamou

Pattie: Sn fica
Eu: não Pattie, como ele mesmo disse não sou bem vinda
Pattie: Esquece ele
Eu: não, eu preciso ir mesmo
Pattie: ques que eu peça para algum segurança te levar pra casa?
Eu: não, vou de taxi mesmo
Jus: Eu te - o interrompi-
Eu: tchau

Sai de la com uma puta de uma raiva, nem chamei taxi fui andando mesmo, coloquei um moletom que tinha deixado la alguns meses atras e coloquei a toca, fui andando até chegar em casa 20 minutos depois, subi para meu quarto e joguei tudo no chão com raiva, me deitei na cama e fiquei lembrando do que ele disse e não sei o que aconteceu, meus olhos encheram de lagrimas e logo já estavam escorrendo pelo meu rosto, levantei e fui até a varanda, fiquei olhando para a paisagem ainda com as lagrimas caindo, vi o portão se abrir e um carro entrar, era o carro da Miley, sequei minhas lagrimas e desci, a porta se abriu e Miley entrou com a Demi

Miley: Oi amiga
Demi: fala ae pipoca- ela em chama assim-
Eu: oi cadelas- as abracei-
Miley: por que diabos tas com a roupa da festa?
Eu: cheguei agora pouco da casa do Justin
Demi: hmn - elas se jogaram no sofá- te vimos na varanda, era impressão nossa ou você tava chorando?
Eu: não, é só impressão
Miley: certeza? Seus olhos estão chorando e seu rosto um pouco enxado
Demi: o que aconteceu?
Eu: Selena aconteceu
Miley: vish o que essa idiota fez?
Eu: Como sempre discutimos
Demi: e você tava chorando por causa dela?
Eu: não, por causa do idiota do Justin
Miley: O que esse gay fez?
Eu: além de dizer que não sou nada disse que eu não sou bem vinda la e ficou defendendo a Selena e não falou nada quando a selena ficou me chamando de vadia
Demi: não liga pra ele pipoca, deixa ele se ferrar com aquela vadiazinha
Miley: é amora não liga, ele é um corno idiota
Eu: por isso que eu amo vocês- as abracei- vocês me deixam tão bem
Miley: pra isso serve as amigas
Demi: as amigas que você ama e da comida pra elas- ri-
Eu: só você mesmo npe baby
Demi: se me ama demais pra ficar me chamado de baby né
Eu: não é por que é o nome do porquinho no filme - Miley começou a gargalhar e Demi não aguentou e começou a rir e logo estavamos nos 3 quase morrendo de rir-
Miley: aiai essa foi boa- disse secando as lagrimas que cairam de tanto rir-
Demi: falo nada Smiley
Miley: pelo menos meu apelido é divo
Eu: não o meu é divo
Demi: pipoca- rimos- pois é pipoca é diva
Eu: concordo
Miley: prefiro mc
Eu: por isso que tas gorda assim
Miley: estou gostosa
Demi: eu sou gostosa
Miley: de gordura- rimos-
Demi: você também ta gordinha sn então nem ri
Eu; ok, nos todas estamos gordinhas
Miley: claro por que comemos muitas besteiras juntas
Eu: eu sei
Demi: ai que tédio
Eu: pois é
Miley: o que acha de irmos ao shopping?
Eu: fui anteontem
Demi: e nem convida né
Eu: eu fui com o Justin- o clima ficou tenso-
Miley: partiu andar de skate?
Eu: eu topo
Demi: ok
Eu: só deixa eu trocar de roupa
Miley: Demi me ajuda a pegar os skates na garagem

Elas sairam e eu subi, entrei no meu closet e peguei uma roupa qualquer, me troquei:
Sem título #136

Desci e peguei meu skate com a Miley e fomos até a praça onde tem uma pista de skate a 2 quadras daqui, na praça estava cheio de crianças, idosos, adultos e etc... E na pista estava cheio de adolescentes andando e conversando, e é claro os paparazzis idiotas mas ok, ficamos la andando e como sempre tinha fans vindo até nos pedindo autografos e fotos.

Continuaa?
Gente se verem algum blog me plagiando me falem please



28 comentários:

  1. Meu Deus ta mais que perfeito!!!! Continua logo por favor ;)

    ResponderExcluir
  2. Continua sua lindaaa!!! ta perfeitooo!!! ta divooo!!! ta tudooo!!! aisjaisjaijsaisj ok parei
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segunda u.u aisjiasjaisjaisais
      xoxo babi♥

      Excluir
  3. Credo justin ignorante?? vote ...
    Ta perfect muiito perfect. .

    please continua logo

    haaam .. primeira???
    ps : Fabi

    ResponderExcluir
  4. Primeiraaa u.u Continuaaaa flor , ta perfeito *---*
    #Amomuito
    Bjs, luh

    ResponderExcluir
  5. Primeiraaa u.u Continuaaaa flor , ta perfeito *---*
    #Amomuito
    Bjs, luh

    ResponderExcluir
  6. ''Não vou fazer Selena vilã'' mas ok... naum sou selenator, só imagino outra garota no lugar dela '-'

    ResponderExcluir
  7. aaa q raiva do jus serio :( nao eu n consigo ficar braba com ele :3 <33 continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Nossa Parabéns!!!!! Nota mil. Suas historias e o blog são os mais perfeitos, e atenção que você da pros leitores conta muito. Parabens de vdd e CONTINUAAAAAAAAAA to amando ALAYLM >.<

    ResponderExcluir
  9. Continuaa . I'm Your Fan

    ResponderExcluir
  10. Pronto, começou a grosseria do Justin '-' affz .-.
    COONTINUA, DIVA.. TÁ PERFEITO ♥♥'

    ResponderExcluir
  11. Continuaa, mais essa vadia da Selena n tem oq fazer mesmo essa vaca!
    Ei eu sou Selenator kkkk
    Mas admito q ela n combina com Juss.
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. coooooooooooooooooooooooooooooontinua, perfeito =))

    ResponderExcluir
  13. diva perfeito amei,amei incrivel rsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaa ! continua com o criminal tbém . :DD

    ResponderExcluir
  15. Continua esse justin é um idiota ai que raiva desse imbecil ahhhh.....

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  16. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CONTINUAAAAAAAA LOGO PLÇS SJANJDSDNJ AAAAAAAAAAAAAH CARALHOSSS

    ResponderExcluir
  17. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CONTINUAAAAAAAA LOGO PLÇS SJANJDSDNJ AAAAAAAAAAAAAH CARALHOSSS

    ResponderExcluir