10.9.13

Part Of Me - 70

31

Eram quase 2 da tarde, nem tinhamos almoçado, hoje Justin nem ligou, ele estava lotado de coisas pra fazer mas ok, estava la morrendo de fome

Eu: alguém faz alguma coisa pra mim comer?
Ry: faz tu sua folgada
Chaz: é você esta gravida e não aleijada
Eu: nossa ta bom seus grossos
Cait: quer que eu faça?
Eu: também não quero mais



Levantei e fui pra cozinha, só ouvi as meninas brigando com os meninos, fui na geladeira e peguei algumas coisas pra mim comer, peguei uma panela e comecei a cortas as coisas e a colocar nela, quando deixei o tomate cair no chão, quando me abaixei pra pegar senti uma forte dor e gemi um pouco alto mas não o suficiente pra se ouvir da sala, me levantei com a mão na barriga e logo comecei a sentir fortes dores, até que senti algo molhado cair sobre minhas pernas, ai que percebi que a bolsa tinha estourado, comecei a gritar e logo o pessoal apareceu, quando me viram se desesperaram, as meninas subiram pra pegar as coisas do bebe, Ryan e Chaz me pegaram no colo e foram me levando até o carro, Chris abriu a porta e eles me colocaram deitada no banco de tras, Chris entrou como motorista já que ele é mais rapido na rua e a Caitlin do lado, ele deu partida e os outros seguiram nos de carro, doia demais, eu estava desesperada, meu rosto estava molhado das lagrimas que caiam,Chris foi quase voando para o hospital, quando ele estacionou, Ryan e o Chaz já vieram me pegando e me levaram para dentro, alguns enfermeiros que estavam ali ao nos ver já apareceu com uma maca me levando para uma sala, eles falavam para mim ficar acordada mas já estava ficando tudo embasado minha visão

Narradora - Onn

Quando chegaram ao hospital, Chaz e Ryan pegaram Sn a levando para dentro do prédio e logo alguns enfermeiros a colocaram em uma maca a levando para dentro e já começaram a ajeitar a sala de parto, na sala de espera SA tentava ligar para Justin enquanto o resto ligava para os pais da garota e do pai da criança, até que atenderam

Ligação - Onn

SA: Alo Justin?
xxx: não é o Scooter, ele esta gravando algumas musicas
SA: chama ele por favor
Sco: agora não da SA
SA: Scooter é sério, dispensa ele e manda ele vir pro hospital a bolsa da Sn estourou
Sco: por que não disse logo? Estou indo ai levar ele

Ligação - Off


Os minutos foram se passando e logo chegaram os avós da criança e nada de Justin, quando o médico apareceu

Dr: quem ira acompanhar o parto de Sn Downer?
Pattie: O Pai da criança mas ele não chegou ainda
Dr: ele precisa aparecer agora, se demorar demais Sn ou o bebe podem morrer

Mais e mais minutos se passaram

Dr: Eu preciso ir, tenho que fazer o parto agora
xxx: Cheguei - olhamos era o Justin-
Dr: Vamos logo garoto

Eles sairam indo até uma sala onde Justin vestiu uma roupa ridicula e entrou junto com o médico na sala de parto onde Sn já estava la, ela estava acordada e quando viu o Justin sorriu, ele caminhou até ela dando um beijo em sua teste e logo o parto começou, Sn gritava de dor, era uma dor insuportável onde ela nunca sentiu na vida, mas valia a pena, ela já estava quase desistindo quando um choro invadiu aquela sala, a enfermeira levou a criança até o colo de Justin que já estava chorando de felicidade, ele se abaixou fazendo Sn olhar para aquela pequena princesa, isso mesmo era uma menina mas do nada Sn sentiu novamente a dor, o médico estranhou e foi ver o que era, a enfermeira levou a pequena bebe para fora dali e logo a voz do médico entrou pelos ouvidos dele, ele mandava sn fazer força, mas por que? Ela outra vez começou a gritar pela dor que novamente sentia até outro choro ser ouvido, era isso mesmo? Gêmeos mas não parou por ai, a enfermeira segurou a outra criança e novamente o médico mandou fazer força, e mais um choro se ouviu, sim era trigêmeos, Justin já estava quase desmaiando de felicidade, Sn estava lá com o sorriso enorme no rosto e com uma cara de dor, Justin selou Sn e sussurrou '' Eu Te Amo'' quando ele ia perguntar o sexo dos outros 2 bebes o médico tirou de baixo do pano outro bebê, era isso mesmo produção? Não eram gêmeos, nem trigêmeos e sim quadrigêmeos, quando os enfermeiros entregaram dois bebes para Justin ele viu que eram dois meninos e a outra enfermeira entregou os outros dois para Sn, eram dois lindos casais, Sn estava sem acreditar, era muita emoção mas os enfermeiros teve que levar as crianças para o berçário e o médico tirar o resto da placenta de Sn então Justin saiu de la.

Justin - Onn

Eu não estava acreditando, eram quadrigêmeos, dois garotões e duas princesas, sai da sala com o enorme sorriso no rosto, eu não conseguia parar de chorar, era muita emoção para uma pessoa só, ao chegar na sala de espera onde todos estavam eu não aguentei e desabei

Mãe: então?
SA: como é?
Jas: é menino ou menina?
Jessica( não lembro o nome dos pais dela): Justin fala logo
Rodrigo ( nem do pai); Justin
Eu: é muita emoção
Mãe: awwnw filho nos sabemos, ter um filho é uma coisa especial
Eu: Ter 4 é mais especial ainda
Jas: O que?
Ry: 4?
Eu: São dois casais - eles ficaram de boca aberta-
SA: OH MY GOSH

Eles começaram a parabenizar a me parabenizar até que o médico apareceu falando que já podiamos ver Sn, entramos no quarto dela e eu fui direto beijar ela que estava chorando de felicidade, começaram a parabenizar ela e etc... Eu não desgrudava dela nenhum segundo, as enfermeiras trouxeram nossos 4 bebes e ficamos la vendo que nome iriamos colocar e vendo quem é parecido com quem, um casal era a cara da Sn e o outro era a minha cara.

Continuaa?
YEAH QUADRIGÊMEOS
Gostaram? Já fiz isso pra não fazer segunda temporada kk ok parei
Continuo com 25 comentários 

31 comentários:

  1. suas fics são perfeitas namoral ! CONTINUA TÁ PERFEITA <3

    Tayná*

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. continua, está pftoo <33
    /nanda

    ResponderExcluir
  3. Continua pf lindo d++++!!
    #niih

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA,Q EMOÇÃO TO CHORANDO AQUI SERIÃO FIUHREGIURHEGIUREHNFIKNRWOFI GENT EIURHUGR

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. Anja, voce tem um dom pra fazer imagine, tha perfeito, continua please|!!!!

    ResponderExcluir
  8. AJGFDJGDEJRFPJFDIG INCRÍVEL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. SUAS FANFICS SÃO A VIDA!!! CONTINUAAA GATEENHA!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhh amei continua quadrigêmeos tava com medo de sair mais cinco dali kkk.... to de brinks continua...

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  11. continua minha diva #juliana

    ResponderExcluir
  12. continua esta bom!*manuela*

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/manuela a gostosa/

    ResponderExcluir
  14. Continua my amor!
    Ahh e faça logo a 4 temp de TF!
    Ana Nunes.

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaa please, e posta logo a 4° Temporada de together forever!!!!

    ResponderExcluir
  16. Na boa, suuas fanfics são demais, continuaaa!

    ResponderExcluir
  17. tha perfeiito, posta logo!<3

    ResponderExcluir
  18. Continua logo,tipo...agora!Sua IB é perfeita e viciante!Continua!

    ResponderExcluir
  19. Sem comentários,tá ótima a IB!Coontinuua!


    Xx

    ResponderExcluir
  20. Sem comentários,tá ótima a IB!Coontinuua!


    Xx

    ResponderExcluir
  21. <3 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  22. continua colocar 4 temporada por favor de together forever

    ResponderExcluir
  23. continuaaaa quero primeiro capitulo de together forever

    ResponderExcluir