7.9.13

Warning!

6

Mais uma vez nessa semana estou aqui com uma bosta de aviso rsrs, Bom, eu tava vendo os comentários da sinopse da Quarta temporada de Together Forever e quase todos os comentários estão dizendo que Sn e Justin tem 4 filhos, vi também quando anunciei a quarta temporada mas me dizem, da onde tiraram que eles tem 4 filhos? Realmente eu acho que vocês estão confundindo com Runaway Love já que nessa IB eles tem 4 filhos mas em Together Forever eles tem apenas 2 e na terceira temporada eles ainda tem 18 anos então só estou deixando bem claro que eles tem 2 filhos apenas e quem sabe na quarta eles tenham mais um, ainda tenho que ver, é isso, té mais aah e mais uma coisinha, só vou começar a postar dia 1 de outubro então nem comecem a me pedir pra postar por que eu ainda queto terminar Part Of Me e With You antes de começar

6 comentários:

  1. tenta posta hoje o primeiro capitulo pf? *-*

    By: Bia

    ResponderExcluir
  2. okok te love 1 de outubro chega logoo aaah!!
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  3. Quando vi os comentários desse tipo ´´ eles não tinham 4 filhos?? ´´
    Eu pensei : Caralho não é essa IB que eles tão falando. Acho que eles nem leram essa Ib !
    Posta logo !!!!!
    To muito ansiosa!

    ResponderExcluir