26.9.13

4ª Together Forever - 20 - Stay

59

Eu: vocês só tem 5 anos e meio não sabem de nada ainda
Mel: mas mamãe - ela disse quase chorando- eu queria que vocês estivessem juntos, pergunta pro jake, os nossos amigos ficam nos criticando, dizendo que nossos pais não gostam de nos, dizendo que vocês não nos aturam todos os dias que precisam ficar sem nos algum dia - ela deixou algumas lagrimas cairem- por favor
Jake: mana não chora- ele a abraçou-



Ao ver aquela cena eu não conseguia fazer nada, eu tentava falar alguma coisa mas as palavras pareciam que tinham sumido, Logan me cutucou e eu o olhei, ele estava meio me pedindo para falar alguma coisa mas apenas levantei e fui na varanda com a mão na cabeça, me apoiei e abaixei a cabeça deixando algumas lagrimas cairem, em seguida olhei para o céu e fiquei pedindo ajuda para os meus pais, depois de um tempinho sequei minhas lagrimas e entrei no quarto, as crianças já estavam mais calmas

Eu: já estão prontos? Vamos tomar café da manhã e já ir pro parque
Log: já estamos todos prontos
Eu: vamos então

Descemos pro restaurante e tomamos café da manhã em silêncio, depois fomos andar no parque, as crianças iam rindo e conversando com Logan e o Justin na frente e eu estava atrás os vendo se divertir, até que Justin parou um pouco e quando eu passei ele foi me acompanhando

Jus: temos que fazer alguma coisa
Eu: hã?
Jus: Sn elas não gostam disso
Eu: seu sei - disse e suspirei-
Jus: o que vamos fazer?
Eu: eu não tenho a minima ideia
Jus: temos até o final das ferias
Eu: é

[.........]


O dia se passou, tinhamos nos divertido bastante, por mais que eu ainda esteja com aquele negocio na minha cabeça, de noite fiz as crianças dormirem e voltei para meu quarto, Justin já estava deitado, fui pro banheiro e tomei um banho, coloquei um baby doll

E sai do banheiro fazendo um coque mal feito em meu cablo, peguei o violão que tinha no quarto e fui pra varanda e comecei a tocar e a cantar

Eu: Well it's good to hear your voice
I hope you're doing fine
And if you ever wonder
I'm lonely here tonight

I'm lost here in this moment
And time keeps slipping by
And if I could have just one wish
I'd have you by my side

Oh, oh I miss you
Oh, oh I need you

And I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face
Nothing's changed no one can take your place
It gets harder everyday

Say you love me more
Than you did before
And I'm sorry it's this way
But I'm coming home
I'll be coming home
And if you ask me I will stay
I will stay

Well I tried to live without you
The tears fall from my eyes
I'm alone and I feel empty
God I'm torn apart inside

I look up at the stars
Hoping you're doing the same
Somehow I feel closer
And I can hear you say:

Oh, Oh, I miss you
Oh, Oh, I need you.

I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face.
Nothings' change, no one can take your place
It gets harder everyday

Say you love me more
Than you did before
And I'm sorry it's this way
But I'm comin' home.
I'll be coming home
And if you ask me I will stay
I will.. stay..
Always stay..

I never wanna lose you
And if I had to I would chose you
So stay, please always stay
You're the one that I hold on to
Cause my heart would stop without... you...

I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face.
Nothings' change, no one can take your place
It gets harder everyday
Say you love me more
Than you did before
And I'm sorry that it's this way
But I'm comin' home.
I'll be coming home
And if you ask me I will stay
I will stay..
I always stay..

I love you more
Than I did before
And I'm sorry that it's this way
But I'm comin' home.
I'll be coming home
And if you ask I will stay
I will stay
I will stay..

Na metade da musica lagrimas já escorriam pelo meu rosto, coloquei o violão no chão, abracei minhas pernas e desabei, eu estava com saudades, eu estava arrependida de tudo que tinha feito, ouvi um barulho e vi Justin na porta com lagrimas nos olhos, levantei limpando as lagrimas

Eu: er

Quando eu ia falar ele me interrompe me puxando pela cintura e me beijando.

Continuaa?
O que acharam?
Então meus amores, eu tava conversando com algumas escritoras pedindo conselhos e etc... e elas falaram que é sempre bom eu responder as leitoras, ta mas como eu irei responder um ''continua'' ?? Me diz? Então, comecem a comentar coisas sla, qualquer coisa, como foi seu dia ou algo assim :33 50 comentarios?

59 comentários:

  1. LINDO, LINDO, LINDO, LINDO!!!!
    ADOREI!!
    PF CONTINUA! SOU LOUCA POR ESSA IB!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa......awn man eu queria que eles ficassem juntos logooo posta mais hj??? plsssssss ?

    @maithemamazinha
    May XoxO ^.^
    maah-crazyinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. pfto, pfto, pfto, pfto mil vezes pfto <333
    continua, pleo amr de deeus ><
    /nanada

    ResponderExcluir
  4. Nesse momento eu deveria estar estudando para a recuperação de química mas eu estou abrindo o blog de 5 em 5 segundos pra ver o cap 21 !! Hahahha continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Divo! Maravilhoso! Perfeito! kk' continua pleease <33

    ResponderExcluir
  6. haha contiinuaaaaa....nossa hje quebrei meu pé : ((

    ResponderExcluir
  7. Contiinuaa !!
    E voc ja sabe como vai posta ano qe vem ?

    ResponderExcluir
  8. Tomara que eles fiquem juntos (y'
    Continuaaa logo pfv *-*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwn que lindos *---*

    ResponderExcluir
  10. AI Q PERFEITO CONTINUA LOGO,GENTE COMENTA P ELA CONTINAR AI MDS,bom eu passei o dia querendo voltar logo p casa,pra ler a fic ;-; só setrdfyugiojpkl

    ResponderExcluir
  11. Continua hoje Maah? Pleaseee
    Mas ta perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  12. OMB ta perfeito, eles tem que ficar juntos!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  13. Continua to curiosa to amando a sua ib e as outras ibs tambem vc escreve muito bm devia fazer um livro ta perfeito eu ia ser a primeira a compra '! entao....continua

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  14. aawwwn continuuuua <333

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa ! Pfvr !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. então ...... eles vao demora pra fica juntos ????? tipo voce podia faze alguma coisa bem diferente sla ,podia pedi ajuda pra algumas amigas suas que escrevem sla só pra se uma IB diferente ,que faça agente se emociona <3333 beijooos
    CONTINUUUUA <3



    xoxo Gaabi :D

    ResponderExcluir
  17. CONTINUUUUUA , SCRR VOCÊ E MT PERFEITA .. DIVAAAAAAAAAA *-*
    xoxo : Leticia Dias :)

    ResponderExcluir
  18. Continua ainda hoje porfavor, faz ele voltarem!

    ResponderExcluir
  19. continua minha diva como foi seu dia? #juliana

    ResponderExcluir
  20. Continua MEU DEUS QUE PERFEITOOOO *------* *------* *-----* =) =) =) =).=) #Anaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Continuaa gataaaaaa !!! #Anaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw continua ,posta hj pfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp <3

    ResponderExcluir
  23. continua pfpfpfp ta linda ,vai demora pra eles ficarem juntos ???????????????

    ResponderExcluir
  24. cadeee 21??? aaah vamo gente comenta ,continua logo

    ResponderExcluir
  25. Continua !!! Perfeito u.u

    ResponderExcluir
  26. esse povo ta com preguiça de comenta :@
    Você vai faze o final igual de todos ou voce vai muda?você podia muda ne ia ser mais legal :)))

    ResponderExcluir
  27. awwwwwwn *--* Continua :33
    Mds, eles precisam voltar.. ♥♥'

    ResponderExcluir
  28. Cintinua.. Perfeito, não consigo desgrudar do seu blog, e muito bom......

    ResponderExcluir
  29. Continuaa logo diva *--*

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaaaaa....então bom vo falar minha pergunta,eu gosto de um menino na escola tipo cara eu gosto dele a anos e não sei direito oque fazer,me ajuda obs:Ele ja sabe que eu gosto dele

    ResponderExcluir
  31. Continua !! Fabuloso ,vc é diva !!

    ResponderExcluir
  32. Está quase chegando nos 50 ebaaaaaa vamos comentar muitooooo !!

    ResponderExcluir
  33. Perfeifo , continua , como foi seu ?tu ta bem ?

    ResponderExcluir
  34. quantos capitulos tem essa temporada mais ou menos ?????? continuaaa

    ResponderExcluir
  35. continua . Eu deveria ta fazendo a tarefa mais to aqui lendo sua ib , viu como eu te amo ? :33

    ResponderExcluir
  36. Continuua !! =33 sou totalmente apaixonada por essa IB , está perfeita , mas tomara que eles fiquem juntos <33 hehe'
    @please_bitchS2

    ResponderExcluir
  37. vadia exclui essa merda logo

    ResponderExcluir
  38. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu queria um hot no proximo cap com direito a gifs hot!

    ResponderExcluir
  39. aaawnt continua ta perfeito!!!
    ah meu dia foi normal fui pra escola ate que foi legal.. é mais ou menos ne... e deveria ta arrumando minhas coisas pra ir pra minha amiga mas não eu estou aqui humildemente pedindo pra vc postar o cap. 21 hoje por favor??

    ResponderExcluir
  40. CONTINUAAA ! OMB que perfeição Maah !!
    xoxo

    ResponderExcluir