10.9.13

Amorecos

6

Hey tenho duas ótimas noticias e uma ruim, vamos começar pela ruim, não terá segunda temporada de Part Of Me e nem comecem a me pedir que eu não vou fazer, why? Bom é que eu não terei tempo para postar 3 ibs então já descartem a chance de ter uma segunda temporada, a primeira noticia boa é que eu vou começar a postar amanhã a nova IB que nem nome eu coloquei e nem Sinopse eu fiz ainda kk mas ok e a ultima noticia vocês vão gostar, essa semana, se der amanhã eu já começo a postar a 4ª Temporada de Together Forever isto mesmo então se aguentem ai que no maximo quinta eu já posto o primeiro capitulo :3 Bom é isso, até daqui a pouco se tiver 25 comentários pedidos no capitulo 70 :) Aah e gente entrem no grupo (aqui

6 comentários:

  1. Obg por fazer meu sonho uma realidade,a 4 temp, love u!!
    Ana Nunes!

    ResponderExcluir
  2. AI Q COISA BOA E RUIM AI MSM TMP RYUGHIJU3F MAIS CARA TOGETHER FOREVER DE NOVOOOOOOOOOOO UHUUUUUUL SUA DIVA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa amo Together Forever só acho que a selena tem que aparecer e ser vilã(dá mais emoção) mais amo suas ibs de qualquer jeito
    *--*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeito perfeito perfeito 4 temporada aaaaaaaaaaah vo morre vo te um Heart Attack!!!
    posta logooo!!
    te love xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!!! 4ª Temporada de Together Forever muita ansiedade :)

    ResponderExcluir