25.4.14

Way Of Love - 37

7





P.O.V Rebeca Cyrus

7 meses depois


Sim, já se passaram 7 meses, eu e Justin nunca mais nos vimos, muito menos nos falamos, deixei de lado a musica, os desfiles, tudo, estou focada no bebê e em meu novo negócio, digamos que descobri o dom do desenho e hoje sou uma das melhores estilistas, estava ocupada o mês inteiro com a abertura de minha primeira loja, em um dos principais shoppings daqui da California, o mundo se chocou quando souberam da gravidez e em hipótese alguma disse quem era o pai, até por que não interessa, estou com meus 18 anos já e bom, sofri demais com a separação mas tive que continuar forte, por mim, pelo meus fans, pelo meu filho.

Acordei com meu celular despertando, como sempre, bufei e levantei indo até o banheiro, após fazer minhas higienes fui até o closet e comecei a me trocar, coloquei um vestido de manga comprida que ficava colado em meu corpo, uma legue preta e uma pota salto alto toda fofinha branca. peguei meu celular e postei a foto que havia tirado ontem no instagram.



Desci as escadas com dificuldade e fui até a cozinha, tomei meus remédios e as vitaminas que tinha que tomar, em seguida peguei as chaves do carro e fui para meu escritório, ao chegar lá estava uma confusão danada, pessoas para um lado, caixas para outro, estavamos de mudança e isso me estressava cada vez mais.

- Bom Dia Rebeca- disse Bia aparecendo.

- Bom dia Bia, esta tudo pronto?- perguntei me sentando.

- quase, só falta levar os modelos para la- disse ela me fazendo sorrir.

- você poderia me trazer um café?- pedi e ela assentiu saindo porém logo Miles apareceu.

- de salto senhorita Rebeca?- disse ela e eu ri.

- oi Miles.

- como ta minha sobrinha?

- bem- disse e sorri- não me deixando dormir mas ok.

- isso que da engravidar, bom, só passei pra dar Oi.

- ah, não se esqueça que amanhã é a abertura- disse.

- opa, claro.

Depois de um tempo ela foi embora e bia voltou com meu café.

- Bia os convites já foram mandado? - perguntei.

- sim- respondeu ela- bom, Amanda pediu para mim convidar algumas pessoas- disse ela.

- e elas seriam?

- Justin Bieber- disse ela fazendo meu corpo estremecer- ela disse que teria uma alta audiência.

- tudo bem.

O dia se passou rapidamente, estava já estressada, culpa da gravidez. Fiquei o dia inteirinho terminando de arrumar as coisas, no final da tarde fui até Henry, um dos meus estilista que esta me ajudando, e peguei meu vestido, ele havia criado, estava maravilhoso, em seguida fui para casa, estava muito cansada.

7 comentários: