3.4.14

Forever - 1

8


Justin P.O.V
Dois anos , dois anos que deixei a mulher da minha vida ir em bora . Motivo ? Um deslise , me deixei levar pela luxuria , pelo sexo rápido ,um resumo , eu a trai . Foi a pior burrada que eu já fiz ,  se não fosse por isso seria Sn , Emma e eu , todos como uma família feliz , mas não , eu tive que ser burro o bastante para acabar com tudo e agora , tenho que conviver sem seu amor . 
Sn P.O.V
Hoje faz dois anos que eu e Justin nos separamos , eu ainda o amo , mas o que el fez foi doloroso de mais ainda me lembro de cada detalhe quele dia .
Flashback On
Estava perto da porta do escritório de Justin , eu ouvia os  gemidos autos . Minhas pernas e mãos estavam travadas , meus olhos estavam cheios de água . Eu não queria acreditar nisso . Minhas pernas criaram vida e andaram até a porta , abri a porta vagarosamente e vi a sena mais repugnante da minha vida . 
A "secretaria" do Justin quicava no colo dele enquanto ele apalpava seus seios . Soutei um soluço baixo mais auto o suficiente para eles me ouvirem , Justin me viu ali e se levantou rápido empurrando a vadia de seu colo .
Balancei a cabeça negativamente e sai correndo dali . 
Flashback off .
Dói saber que em todas as vezes em que esperei Justin acordada ele estava me traindo . Eu e Justin ainda nos falamos , mais coisas simples só por causa de Emma , nossa filha. Ela passa todo final de semana com ele , por isso temos que falar coisas simples um com outro . A vontade que tenho é de beijar ele na frente de todos , mas o orgulho e o medo de ser machucada novamente  não deixava .


link da fic : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-forever-1769636 .
Kiss

8 comentários: