10.4.14

Way Of Love - 18

6




P.O.V Rebeca Cyrus


- Nervosa? - perguntou ela.

- não, sla, só um frio na barriga- disse e ri fraco.- posso te contar um segredo?

- pode ué, somos amigas pelo que ainda sei- disse ela.

- eu to meio que gostando de um garoto- disse e a fitei- só que não sei se ele gosta de mim.

- deixa eu adivinhar, ele é alto, usa topete, calças caídas e supras?- perguntou ela me fazendo sorrir e assentir- awwnt que fofo, bom, chega nele e pergunta, vai que ele sente o mesmo.

- e se não sentir?- perguntei me fitando quando o maquiador terminou a maquiagem.

- ai amiga, que isso né- disse Rob.- é óbvio que ele gosta de você, quem não gosta?- perguntou ele me fazendo rir.

- é maninha- disse Miles passando seu braço pelo meu pescoço.

- mas não se esqueça de apresentar um bofe pra mim- disse ele.

- claro que não- pisquei pra ele.

- vamos garotas?-  disse Jensen aparecendo.- wow tão gatas.

- e eu?- perguntou Cassie aparecendo.

- perfeita - disse ele.- vamos?

- yeap- disse sorrindo.

Saímos do meu quarto e fomos até a van que nos esperava, o caminho fomos conversando, já estava sentindo saudades de ficarmos todos juntos, o transito estava congestionado e por conta disso algumas viaturas da policia teve que fazer o trajeto conosco, ao chegar estava lotado, repito, lotado mesmo, não só de fans, mas também de paparazzis e famosos, o carro foi parando em um lugar longe porém ali já havia paparazzis a nossa espera, vi Liam conversando com meus pais, deveriam estar nos esperando. O motorista abriu a porta e primeiro saiu Jensen fazendo os paparazzis já vierem pra cima do carro porém os seguranças barraram, saiu Cassie, Miley e por fim eu, só se via flashes e gritos, cheguei até liam e o abracei, em seguida abracei meus pais.

- esta linda- disse ele.

- perfeita filha- minha mãe disse.- estou tão orgulhosa.

- awn gente, que emoção- disse.

- quem vê pensa que é a primeira premier dela- disse Jensen fazendo todos rirem.

O Segurança nos levou até onde eu e Liam teríamos que dar entrevista e bom, ao chegar todos os milhares de fans que estavam ali começaram a  gritar, e os flashes aumentavam cada vez mais, no caminho falei com alguns famosos porém nada demais.

- e ai estão, Rebeca Cyrus e Liam Hemsworth- disse minha querida amiga, Demi quem iria nos entrevistar.

- Demi, caramba, que saudades- disse a abraçando.

- pois é né, Liam- disse ela e em seguida abraçou ele. - então, estão animados para esta noite?- perguntou ela.

- demais- disse Liam sorrindo.

- como esta as expectativas?

- altas, esta noite será um máximo- disse sorrindo.

- pelo que andei vendo e entrevistando, tem muitos famosos aqui, vocês quem fizeram a lista?- perguntou.

- é, alguns nos quem convidamos, e outros é meio que óbvio que seria convidado- respondeu Liam.

- e sobre o filme? Como ele é?

- eu assumo, eu chorei quando vi, foi um dos melhores papeis que já fiz- disse sorrindo.

- awn, já prevejo eu borrando a maquiagem.

- não só você- disse rindo.

- bom, é isso, esses foram Rebeca Cyrus e Liam Hemsworth, os gatos do ano.

Ri a abraçando de lado e mandando beijo pra câmera, em seguida desci daquela estrutura e fui até o red carpet, fui até meus fans e comecei a dar autógrafos e tirar fotos porém tive que ir falar com algumas pessoas, sempre me dando parabéns e eu agradecendo, estava conversando com os garotos da One Direction quando vi Justin e o pessoal chegando, sorri e fui caminhando e após dar tchau fui caminhando até eles, os gritos estavam mais altos ainda por conta de Justin.

- Vocês vieram- disse sorrindo.- Cait, sabia que ficaria perfeita no vestido- disse a fitando.

- digo o mesmo- disse ela sorrindo.

- esta linda querida- disse Pattie e eu a abracei-.

- esta perfeita, ficasse muito jovem com este vestido- disse sorrindo.

- esta linda- disse Ryan me dando um beijo na bochecha e em segudia, Chaz e Chris fizeram o mesmo.

- demais - disse Chaz piscando.

- Ninguém vai me elogiar?- perguntou Justin e eu o fitei rindo, mas sim, ele estava completamente perfeito naquela roupa que por sinal combinava com meu vestido.

- esta lindo- disse e ele me deu um selinho, só deu pra ficar surda neste momento.

- vamos? - disse Scooter aparecendo.- ah, Oi- disse ele me fitando.

- Oi- disse sem dar muita confiança.

Fomos até o meio do red carpet e começamos a fazer pose para os fotografos, foram milhares de fotos, e nem mesmo o barulho dos flashs se dava para ouvir pelo barulho dos gritos, meus amores, depois das fotos entramos no grande salão para assistir o filme, porém sai puxando Justin até onde meus pais estavam.

- Pai, Mãe, este é o Justin e Justin esses são meus pais- disse os apresentando.

- é um prazer senhores cyrus- disse Justin.

- o prazer é nosso- disse eles sorrindo.

- Oi Justin- Miley disse aparecendo com Cassie e Jensen.

- Miley, quanto tempo- disse ele.

- née, vish, não gostei do seu cabelo- disse ela fazendo todos rirem por conta dos topetes estarem parecidos.

- kkk, você quem me imitou- respondeu ele.

- eu nada.

- Não vão nos apresentar?- perguntou Jensen.

- ata, Justin esses são meus outros irmãos, Jensen e Cassie, e manos esse é o Justin- disse a eles.

Após todos se cumprimentarem fomos nos sentar, puxei Justin novamente e fomos para o meio dos fans que enlouqueceram e logo o filme começou.


CONTINUA?
Little Angels, mil desculpas, esta semana foi de prova e digamos que me ferrei demais
Espero que não fiquem bravas comigo :c



6 comentários: