7.4.14

First Daughter - 16

3




- a noite esta tão linda- disse Justin fitando o céu.

Já haviamos saido do restaurante e neste momento estavamos caminhando na praia.

- podemos sentar um pouco?- perguntei.

- sim.

Paramos perto da água e assim nos sentamos na areia mesmo, abracei meus braços desnudos e deitei a cabeça no ombro de Justin enquanto o mesmo me abraçava.

- eu estou com medo- disse quebrando o horrível silêncio que se mantinha entre nos dois.

- Medo de que?- ele perguntou.

- de eu te perder- disse o fitando.

- você não ira me perder- disse o mesmo apertando o abraço.

- promete?

- prometo- disse ele beijando minha testa- mas por que desse medo?

- meus pais, são uns chatos- disse e ri fraco.

- eu já disse que falo com eles.

- é complicado, por que eu sempre tenho que ser a filha certinha do presidente e da primeira dama- disse e revirei o olho.

- ta amor, eu não tenho medo de ir lá e falar para o presidente dos Estados Unidos que eu amo a filha dele e que eu quero ficar com ela- disse ele e logo percebeu o que tinha falado- ok, mas você vai me ajudar ne?- ri.

- ajudo sim amor- disse e o selei.

Ficamos mais um tempinho ali namorando porém entramos por que havia começado a chover.


3 comentários: