18.4.14

First Daughter - 21

6





Respirei fundo e me fitei, até que tinha ficado bom.

- wow, amiga você esta linda- disse Demi me fitando.- da uma giradinha- disse ela segurando minha mão e assim eu girei- ta perfeita.

- você também amiga- disse a fitando.

- vamos garotas?- perguntou minha mãe aparecendo.

- já estamos indo tia- respondeu Demi.

- não demorem

Depois que ela saiu eu e Demi continuamos a nos arrumar e quando estávamos prontas saímos do quarto e descemos em direção ao grande salão. Fitei - o por completo e quase todas as mulheres usavam vestidos longos bem formais, porém menos eu que batia em minha coxa deixando as amostra. Desci os degraus e caminhei até onde Justin estava com Ryan e adivinhem? Sim, ele mesmo, Princípe Willian e a noiva dele a Kate, sorri e logo cheguei mais perto com Demi.

- Boa noite- disse os fazendo nos ficar.

- Boa Noite, e wow amei seu vestido- disse Kate sorrindo.

- e eu o seu, sou Cameron, prazer- disse aos dois que sorriram.

- Principe Willian, e esta é minha esposa Kate, o prazer é nosso.

- Oi Kate, Oi william- disse Demi.

- já se conhecem? -perguntou Ryan a abraçando de lado.

- sim, a anos- disse ela.

- quem a Demétria não conhece?- perguntei fazendo todos rirem.


[........]

- quero lhe apresentar minha filha, Cameron- disse meu pai a ela, a rainha.

- o prazer é meu senhora Rainha- disse.

- o prazer que é meu, e sem senhora por favor, não sou tão velha assim- respondeu ela me fazendo rir.- e quem é esse jovem rapaz bonito?- perguntou ela fitando Justin.

- Este é Justin, Justin Bieber, meu namorado- disse.

- prazer rainha- disse ele beijando sua mão.

- prazer querido rapaz.



6 comentários: