26.4.14

Believe in me-55

5

Olha que cena emocionante-disse Katherine-

-Vamos-disse ela-

-Pra onde?

-Te interessa?

-Vai se fuder

-Olha o tom de voz

-Da pras duas pararem? Vamos logo.

Entramos no tal carro e fomos,ao chegarmos em um lugar Silas me pegou no colo e parou em frente em um buraco,Silas me colocou em pe em frente ao tal buraco,ele olhou pra Katherine e disse.

-O que estamos fazendo aqui?

-Isso

Ao falar aquilo ela me empurrou no buraco que era super fundo.

-aaaaaaaaaaa -gritei

-Naaaaaaaaao,Katherine qual seu problema?

-Cala a Boca Silas e vamos logo.

Ouvi barulho de carro e logo tudo ficou silencioso...
Logo senti umas coisas em min,olhei e ali estavam cheias de Aranhas e eu tinha aracnofobia,comecei a chorar e gritar,eu odiava aquela mulher e porque porque daquilo tudo,eu não tinha culpa...
Me abaixei e fiquei ali chorando até não conseguir mais.

2 dias depois

Acordei com um barulho e eu estava com fome,faziam dois dias que eu não comia,até ouvir um barulho de carro,Silas havia chegado.

-Oii tudo bem?-Perguntou ele

-Não,Não tem nada bem aqui... Aqui tem aranhas e eu tenho medo de aranhas e euo com fome,eu quero tomar um banho eu quero a minha casa,a minha cama eu quero a minha familia...

-Me desculpas

-Para para que saco,Para de pedir desculpas,O que adianta pedir desculpas,você quer mesmo pefir desculpas?
Então me tira daqui Caralho.

Ele não disse nda,me entregou a comida e saiu.
Senti lágrimas descerem pelo meu rosto.
Eu só queria ir pra casa eu só queria a minha cama só isso,olhei pra minha perna e o tiro já estava curando...

Justin on

Ao chegar no estúdio,Scooter me olhou e disse.

-Temos que conversar

-Pode falar

-Você terá que terminar com a Sn...

-Que por que?

-Tem uma cantora que precisa de fama,e digamos que pegaria bem você namorando ela

-o que quer dizer?

-Que você vai terminar com a Sn e vai começar a namorar com essa garota por marketing

-Eu não vou fazer isso.

-Eu so quero seu bem Justin

-Cara a Sn ta sequestrada como voce quer o meu bem

-Voce vai fazer e ponto

-Aff ta... Quem é essa garota?

-Ela se chama Selena,Selena Gomez

5 comentários: