30.4.14

Don't Say Goodbye -7

15





P.O.V ( Seu Nome) Butler

Já tinha chegado em casa, começaria daqui a uma semana meus estudos e amanhã teria que ir já para o hospital. Subi para meu quarto e comecei a tirar as coisas de minha mala quando encontrei aquela pequena caixa que meu pai havia falado, a peguei e me sentei na cama, a fitei e suspirei a abrindo, nela havia alguns papeis, como minha certidão, a do meu irmão, também tinha alguns numeros e endereços, fotos e por fim uma aliança, deveria ser a aliança de meu pai, fechei os olhos mordendo forte os labios ao lembrar daquela noite.Até que uma ideia passou pela minha mente, mas será? Será que eu faria isso? Peguei a caixa guardando tudo e assim desci, apenas passei pela cozinha pegando as chaves do carro e da casa e então fui até ele e por fim dei partida, não demorou 3 minutos e já estava na rua, ela continuava a mesma, as casas, tudo. Estacionei em fente aquela casa e fiquei a fitando, sai do carro e quando tomei coragem bati na porta, minutos depois uma mulher morena e baixa atendeu.

- sim?

- aqui ainda mora Sharon Butler?-perguntei.

- sim, ela esta la dentro, quem seria?-perguntou a mulher.

- Sn, a filha dela- disse e a mulher me fitou um pouco assustada.

- wow, sn, você esta diferente- disse ela.

- você me conhece?-perguntei confusa.

- sou eu, Pattie, Pattie Mallette- disse ela sorrindo.

- nossa, desculpe, faz anos- disse sorrindo e a abraçando.

- eu sei, entre, Sharon esta na cozinha.

Assenti e assim entramos logo que chegamos a cozinha vi uma mulher fazendo alguma coisa no fogão.

- Sharon, olha quem esta de volta

Quando a mulher se virou se assustou ao me ver.

- f...filha?- disse ela assustada e então largou tudo que estava fazendo e veio rapidamente me abraçar.

- meu deus, que saudades- disse ela.

- eu sei- disse sorrindo.

- você cresceu, esta uma mulher- disse ela.- linda.

- a senhora também- disse sorrindo.

- mas me diga, por que da visita?- perguntou e assim rimos fraco.

- eu voltei, vim morar aqui- disse.

- sério? que bom- disse sorrindo.- com seu pai?- perguntou.

- não, papai esta em Londres, vim com duas amigas, mas como elas são mais novas estão na escola ainda.

- ah sim, Ryan vai endoidar quando te ver- disse ela.

- e os meninos também- disse Pattie- se lembra deles? Justin e Chaz.

- claro, os pestinhas- disse sorrindo.

- se não vai lembrar, sempre ficava com eles- disse minha mãe sorrindo.

- é, ai que saudades- disse a abraçando novamente.

- então, ta fazendo faculdade?-perguntou Pattie.

- sim, estou nos ultimos anos- respondi.

- que bom, de que?

- medicina, hoje mesmo já fui no hospital preencher minha vaga- disse.

Elas sorriam, que saudades das minhas mães, posso dizer, que hoje, foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu finalmente havia reencontrado ela, minha querida mãe.


Continua?
Vou deixar bem claro que não ligo para comentários de ofensas e que esta fanfic é minha, e eu escrevo ela como eu quiser, se não esta gostando, apenas não leia, até por que, tem gente que gosta e outra, para você anonimo que esta reclamando, por que não faz melhor? ah claro, deve ser por que não sabe, apenas sabe reclamar. E para vocês leitoras que estão gostando em breve psotarei mais um capitulo, fiquem de olho. E mais uma coisa, você pode estar em anonimo mas aqui mostra quem é, então não adianta ficar comentando em anonimo.

15 comentários:

  1. MAAH SUA GATA CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ É PERFEITA MAAH, CONTINUA LOGO ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Maah sua gata perfeita gostosaaaa...CONTINUAAAA..ESTA MUIITOOOO PERFEITOOOO
    POR FAVOR NÃO DEMORE MUITOOO
    BJSS....
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Pleeease amoor continuaa ♥ ♡ to viciada 😍😍

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa eu já disse q sua ib é perfeita???? então ela ´´e mais q perfeita posta log please eu estou doida pra ler o reencontro deles!!!! *.* continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. NOSSAAAAAAAA que foda li todos os cap hj ta gata por isso não respondi nos anteriores mais cara continua ae que já to ansiosa e viciada kkkk


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir