30.4.14

Don't Say Goodbye - 2

0





{........}

Após um longo dia cansativo, fui para casa, eram quase 9 horas quando sai da universidade, logo que cheguei fui direto pro meu quarto e tomei um longo banho, vesti meu pijama e desci para a sala onde fiquei sentada assistindo filme e comendo pipoca, estava um enorme silêncio até que o telefone começa a tocar, o peguei na mesinha e vi que era Olivia, então lgo atendi.

- AMIGAAA URGENTE- gritou ela, ou melhor Emma.

- ai Emma, vou ficar surda- reclamei.

- pera, como você sabe que sou a Emma e não a Olivia?-perguntou.

- pela voz, conheço vocês desde pequenas.

- ah, ok.

- então, o que é de tão urgente?

-  Eu e Olivia estamos quase conseguindo convencer a mãe de irmos morar definitivamente no Canadá.

- nossa, que legal- disse feliz por elas.

- mas tem um porém- disse ela.

- sempre tem- disse.- então.

- ela disse que só iria deixar se você fosse conosco- continuou ela.

- o que? Ir pro canadá com vocês? é loucura- disse.

- ai amiga por favor- pediu ela.

- não dá Emma, eu tenho meu trabalho, minha faculdade.

- por favor Sn, é a nossa unica chance de sermos independente.- disse Olivia.

- O que? Cadê a Olivia? O que fez com ela?- disse e assim rimos.

- por favor- suplicou as duas.

- posso pensar?

-sim- disse elas novamente juntas já animadas.

- tem até o final da semana para pensar, ok?

- ta, agora deixa eu terminar o filme, beijos.

- beijos.

E assim desliguei, é loucura, eu não estava preparada para voltar pro Canadá



0 comentários:

Postar um comentário