19.4.14

Way Of Love - 34

11






P.O.V Rebeca Cyrus 

[........]

- ANDA AMOR- gritou Justin.

- PERA AI JUS.

Após terminar de me arrumar, peguei rapidamente minha bolsa e desci.

- cheguei, vamos?- perguntei.

- wow, ta linda

Ele disse segurando forte minha cintura e me selando, sorri e assim fomos até o carro, estavamos indo a caminho do Canadá, finalmente iria conhecer a familia dele, já tinham se passado exatos 2 anos desde o dia em que eu e Justin começamos a namorar de verdade e sim foi no mesmo dia em que ele se declarou para mim no acostamento. Eu estava de férias, tinha na verdade apenas uma semana pois semana que vem a turnê voltaria, e Justin iria voltar com a dele, faltava apenas 1 mês  de turnê e isso me deixava mais orgulhosa ainda, estava quase finalizando minha quarta turnê. Sorri ao passar pela porta grande do aeroporto e fitar nossos fans, eu e Justin demos atenção a eles mas logo tivemos que embarcar, me sentei ao lado de Justin e assim começamos a conversar e trocar caricias.

[.........]


- vovó, vovô- disse Justin abraçando dois senhores.

- meu filho que saudades- disse o senhor.

- pois é vô, vovó, cada vez mais linda- disse ele e a abraçou.

- quem é ela?- perguntou a senhora sobre mim.

- vó, vô esta é a minha namorada, Rebeca, e amor esses são meus avós, Bruce e Diana- disse Justin abraçando minha cintura.

- é um prazer senhor e senhora Mallette- disse.

- sem formalidade querida, nos chamem de vó e vô- disse a senhora me fazendo sorrir.

- o que estamos fazendo aqui ainda? vamos entrar- disse o senhor e assim entramos.

Era uma casa pequena, mas bem aconchegante, me lembrava minha antiga vida, porém eu morava em fazenda mas isso não vem ao caso. Logo já estavamos encontrados conversando sobre nossas vidas, Diana e Bruce contava como Justin era quando pequeno, e sim, ele era uma peste.


11 comentários: