28.4.14

Believe in me-57

2

Sn on

Acordei e estava em um quarto branco,com uma cama nada confortavel,estava lotada de aparelhos e tentei me mecher e logo um deles começou a apitar. Logo pude ver um homem de Jaleco branco se aproximando.

-Vejo que a Bela adormecida acordou

-Aonde estou?

-No hospital e dormiu durante 3 dias

-Estava cansada,mas que lugar é esse? Ja estive no hospital e era diferente.

-Porque você não está em um quarto qualquer,aqui é a U.T.I

-Mas por que estou aqui?

-Bem você estava fraca e fiz um exames em você que não me deixaram muito contentes

-O que eu tenho doutor?

     Justin on

Estava dormindo quando recebi uma ligação,quando olhei no visor era o número da polícia,atendi sem nem pensar.

-Alô

-Sr. Justin?

-Sim?

-Bom acabamos de encontrar a sua namorada Sn,e ela está sendo encaminhada para o hospital

-Graças a DEUS e como ela está?

-Não sabemos ainda,apenas ligamos para informar o senhor.

Levantei correndo entrei no banheiro e tomei um banho coloquei uma roupa e fui para o Hospital,os fãs já sabiam e os paparazzis também,e já dava pra imaginar como estaria aquele hospital,liguei pro meu segurança e pedi que me escoltassem e logo apareceram,puder sair do carro e fui pra dentro do Hospital,ao chegar lá pedi informações e logo achei o médico que tratara dela,ele pediu pra min esperar porque ele iria fazer alguns exames nela.
Em menos de uma hora aquele Hospital já estava lotado,estavam os pais de Sn,Minha mae,meu pai,Jazzy e Jaxon e muitos outros.

Sn on

-O que eu tenho??? Fala logo doutor

-Você está com Cancêr no pulmão Sn,é um cancer terminal.

-Nãooo por favor,diz que esse exame não é o meu por favor.

-Eu sinto muito

Logo vi o Doutor saindo e Justin entrando

-Oii,que saudades,bom nao posso ficar muito tempo aqui devido aqui der U.T.I,mas eu quero que saiba que vou estar aqui sempre,pode sempre contar comigo,seu amigo sempre poderá te proteger.

-Amigo?

-Er... Esquece o que eu falei

-Não fala logo

-nos temos que terminar

-Por que? Por que eu tenho cancer? Por que eu vou morrer?

-Para de falar bobagens,é so que eu terei que fingir namorar a Selena Gomez por Market... Scooter me obrigou

-O que??? Ele nao pode te obrigar,Ja perdi a vida e agora o namorado? Quer saber eu vou arrancar essas merdas de aparelhos que estao me fazendo respirar,nem ligo que meus pulmoes estejam fracos,eu quero morrer.

Tirei os aparelhos e depois de uns 6 minutos assim pude sentir a imensa falta de ar e tudo se apagar

Continua???

2 comentários:

  1. PUTS cara que bosta vc deu pra mim hein não podia morrer de uma forma melhor kkk sem ser câncer??? kkk mais enfim continua que ta MUITO peerfeito *-----*


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir