19.4.14

Way Of Love - 33

3



P.O.V Rebeca Cyrus 

Logo abaixei a cabeça novamente porém o garçom veio trazer a conta, e adivinha? Justin não deixou eu pagar, entramos no carro e ainda no maior silêncio, mas dessa vez ele quem dirigira e eu apenas fitava a mas logo ouvi um " cansei" vindo dele e ele parou o carro no acostamento me deixando confusa.

- você esta assim por causa de mim? é isso? -perguntou ele.

- quer que eu desenha?- perguntei.

- quando vai perceber que eu também gosto de você? -perguntou.

- quando você admitir e não ficar falando merda para os outros- disse.

- como assim? -pergunto.

- eu ouvi Justin, eu ouvi sua conversa com Scooter, eu sei como fingido você é- respondi.

- eu estava de cabeça quente, que saco- disse ele.

- não precisa fingir gostar de mim por pena- disse.

- porra, Rebeca, entende, eu já tinha te falado antes e repito, eu gosto de você

Quando ia falar apenas senti seus labios tocando os meus, sim, ele havia me beijado. No começo era um simples selinho mas logo se aprofundou, ele pediu passagem e eu cedi rapidamente, sua linguá percorria toda minha boca, era um beijo doce, calmo, um beijo que só ELE sabe dar, um dos melhores beijos que já tive em toda minha vida, dava para sentir a delicadeza de suas mãos que passava sobre as grandes maças de meu rosto que neste momento estavam coradas, logo o beijo finalizou-se com alguns longos selinhos, fomos nos separando lentamente e então senti meu rosto queimar, é eu estava corada.

- pode parecer mentira, mas- ele parou e suspirou segurando meu rosto- eu te amo Rebeca.

Neste exato momento meu coração acelerou, meu corpo estremeceu, mordi forte os labios e sorri dizendo em seguida.

- eu também te amo

E pós fitar seu longo sorriso senti novamente seus labios se chocando contra os meus.

3 comentários: