4.4.14

Forever -3

9

                                                   

                                                                             [...]
Já era de noite , eu estava me arrumando para sair com Brian , um cara que trabalha na mesma empresa que eu , ele ja ta um bom tempo me chamando para sair , mas nunca aceitava , mas hoje eu aceitei , coloquei uma saia dourada , uma blusa branca com um blazer branco por cima e uma salto aberto preto , fiz uma maquiagem não muito forte , passei um pouco de perfume e fui para sala , esperar Brian me ligar .
                                                   [...]
Se passou  meia hora e nada de Brian me ligar , será que ele esqueceu ? É acho que sim ,subi as escadas  e fui para o quarto trocar essa roupa , mal tirei o blazer e meu celular começou a tocar . 
- Alô 
- Sn , sou eu , Brian , desculpa a demora - Falou desesperado . - O jantar ta de pé ainda ? 
- Ta sim - falei .
- Ótimo , to aqui em baixo .
- O.k  ja to descendo .
Sai do quarto e desci as escadas , passei pela porta e sai de casa , tranquei a porte , fui até o elevador e chamei . Demorou um pouco , mas chegou , entrei no mesmo e desci até o térreo . 
Brian estava encostado no carro com a mão no bolso , Brian é lindo , é o tipo de homem que todas querem , mas não e nada cavaleiro . Caminhei até ele e o cumprimentei . Brian entrou no caro sem nem se quer abrir a porta para mim  Eu disse .
Entrei no carro e coloquei o cinto de segurança . 
                                                      [...]
Estávamos jantado sem falar nada , ele não tem linguá não ? . Meu celular começou a tocar , olhei no visor e era Justin . Atendi rapidamente .
- Alô .
- Alô , Sn ? Você precisa vim pra cá correndo , Emma não ta bem .
- A meu deus ! O que ela tem ? - Perguntei desesperada .
- Eu não sei , ele começou a sentir enjoo e vomito . 
- Espera que daqui a pouco eu chego . - Falei e desliguei sem dar tchau . - Eu preciso ir , minha filha ta passando mal .
- Pera ai , você tem filha ? - Perguntou assustado .
- Tenho sim , não sabia .? 
- Não , hããã ... tenho que ir . - Falou e saiu apressado , sem pagar a conta .
Mais o que ? Paguei a conta e sai do restaurante peguei um taxi e fui pra casa de Justin.


Gostaram ? Fiquem ligadas que daqui a pouco tem pânico na floresta . Kiss 

9 comentários: