13.4.14

Way Of Love - 24

3




P.O.V Rebeca Cyrus

Acordei com o barulho do galo, ah que saudades de acordar assim, logo abri um largo sorriso e levantei rapidamente da cama, eram exatos 6 da manhã, apenas fui até o banheiro e tomei um banho fresco, coloquei um shorts jeans escuro, uma blusa simples branca e uma xadrez por cima aberta, coloquei minha bota e sai indo até a cozinha, tomei um café da manhã simples, apenas cereais e decidi andar pela fazendo, fui em cada canto e estava tudo em ordem, após alimentar os animais e limpar os lugares deles fui até o celeiro, havia apenas 6 cavalos, o meu, o da Miles, o da Cassie, o do Jensen e os do meus pais. Caminhei até Thor, sim o nome do meu cavalo era Thor, ele já é um cavalo velho, eu o ganhei quando tinha apenas 5 anos e desde então foi meu querido xodó, cheguei perto dele e o abracei.

- estava com saudades- disse sorrindo.

Peguei sua sela e o tirei de la, o ajeitei e por fim montei, até que não tinha perdido a pratica, comecei a galopar com ele pela fazenda e logo já me encontrava correndo, fazia isso sempre antes de ser famosa mas depois tudo mudou. Estava no lago sentada fitando Thor beber água quando avistei Billy, era um dos meus tios quem cuidava da fazenda.

- HEY- gritou ele vindo até mim.- garota o que faz aqui?-  perguntou ele me abraçando.

- vim matar a saudades.

- percebesse.- disse ele.- vai ficar muito tempo?- perguntou ele.

- não sei, espero que sim.

- ah que bom, não se esqueça de nos fazermos uma visita- disse ele sorrindo.

- claro.

- tenho que ir, preciso dar comida aos cavalos, ah e só um aviso, fica de olho por ai, anda tendo muito ataque de cobra por aqui- disse ele me alertando.

- tudo bem.

Disse e assim ele saiu, cobras, estranho, nunca vi nenhuma por aqui mas todo cuidado é pouco. O Dia já estava anoitecendo, então decidi voltar para o celeiro, estava um pouco longe do mesmo, estava galopando quando escuto um barulho, puxei rapidamente a redea com força fazendo ele parar rapidamente, me segurei e comecei a fitar, não tinha nada, estava escuro mas nem por isso não conseguia enxergar. Continuei quando apenas sinto o cavalo relinchou ficando apenas com suas duas patas de trás no chão me fazendo cair com força e assim o mesmo saiu galopando, levantei e tentei ir atrás dele mas ele já tinha ido longe, não sei o que tinha acontecido, estava confusa, como já estava perto de casa voltei rapidamente, peguei meu celular e liguei para Billy que pediu para mim esperar o amanhecer para ir procurar ele, apenas assenti, estava preocupada

Continua?



3 comentários: