26.4.14

Way Of Love - 40

10





Estava no quarto de hospedes já deitada, o pessoal estava no andar de baixo assistindo filme, disse que estava cansada por isso aqui estou eu, as pontadas continuavam até que decidi perguntar sobre isso a minha médica que por sorte tinha o numero dela.

" hey, só uma pergunta básica, é normal sentir pontadas? Xox Rebeca Cyrus"

" Que tipos de pontadas? Xox Elena"

" Sla, não sei explicar, puxado para cólica, porém 30 vezes pior Xox Rebeca"

" Quando começou? Xox Elena"

" Ontem, porém hoje estão piores Xox Rebeca"

" É melhor você vir para o hospital, estou de plantão, vamos ver o que este bebê esta aprontando Xox Elena"

" Mas agora? não pode ser amanhã? Xox Rebeca"

" Não quero lhe deixar nervosa, mas ele posta estar na posição já, mas pra isso preciso que você venha aqui para ver Xox Elena"

Ok, respira Rebeca, levantei com cuidado e fui até a mala trocando de roupa, peguei minha bolsa e desci com cuidado, as dores ainda estavam vindo, fui até a sala batendo na porta.

- não estava dormindo?- perguntou Miles.

- vou ter que sair agora- disse.

- em plena 2 da manha?- perguntou Ryan levantando a sobrancelha.

- Elena esta sismando para que eu vá la- respondi.

- o que? por que? Aconteceu algo?- perguntou Miles já se levantando.

- não, ela só quer saber o por que das dores, agora vou indo, não sei que horas vou chegar- disse.

- você ta louca?? acha mesmo que vou deixar você sair sozinha assim as 2 da madrugada e ainda gravida? Deixa que eu te levo.

- não Miley- disse.

- xiuu, gente, vocês vão- perguntou Miles.

- se quiser eu posso dirigir, meu carro é o ultimo da garagem- disse Justin.

- ok, amorecos já voltamos

Fomos em direção a garagem, Miles pediu parra que eu senta-se ao lado de Justin e assim tive que fazer. O caminho foi um silêncio total, logo chegamos ao hospital, falamos com a mulher da recepção que pediu para subirmos para o consultorio de Elena.

- Que bom que chegou, já pode ir deitado- disse Elena.

E assim fiz. Ela começou a fazer que nem todas as consultas, o ultrassom e etc... Porém dessa vez foi diferente, na metade do ultrassom ela saiu com uma cara meio que de assustada, logo voltou com o George, o médico chefe que após ver umas coisas a chamou para conversar com Miley e Justin também, estava já sem entender.

P.O.V Miley Cyurs

- aconteceu alguma coisa?- perguntei confusa.

- vamos ter que internar ela- disse Elena direta.

- por que?- perguntou Justin.

- o bebê esta em alinhamento, as dores são contrações, dou apenas 2 dias para ela aguentar, depois as dores continuaram e o bebe terá que nascer.

- e se isso não acontecer?- perguntei.

- eles poderão morrer- disse ela.

- tudo bem, mas da algum remédio pra ela antes, por que ela vai ficar nervosa, conheço minha irma- disse.

- sim, podem esperar na sala de espera?

- sim

Caminhamos a sala e assim começamos a esperar.

10 comentários: