30.4.14

Don't Say Goodbye - 4

0





- não entendi a parte do segredo sobre que cidade vamos- disse após rir da animação delas.

- bom, é uma das cidades aconchegantes do Canadá, digamos que é bem pequena por que a mãe não queria que fossemos para uma cidade grande- disse ela com deboche- mas é meia hora de uma das minhas cidades favoritas.

- que seria?- perguntei após entrar no avião.

- TORONTO- gritou Emma fazendo todos nos fitarem.

- isso quer dizer que nos vamos para.- parei para ela continuar.

- Stratford- disse Olivia.

E assim meu coração gelou, como assim?

- e como nos sabiamos que você é de la, nos escolhemos la mesmo- disse Emma.- Sn....Sn...SN.

- ah, que legal- disse ainda tensa.

- poxa você só fala isso- disse Emma novamente.

- é que, sla, é apenas saudades- disse.

- ah, mas em algumas horas isso mudará- disse Olivia.

- é o que eu espero

E assim me virei para a janela a fitando, então era isso, em algumas horas eu estaria la novamente.Suspirei e então fechei os olhos querendo descansar, seria longo esta viajem.

{......}


- CARA ISSO AQUI É MUITO PERFEITO- gritou as duas após entrarmos na nossa nova casa.

Era uma casa média, de 4 suites, uma cozinha, uma lavanderia, sala de jantar, de estar, piscina, varanda e mais algumas coisas que não vinha em mente, foi comprada com o dinheiro que meu pai deu e com o da Elisa, mãe das gêmeas loiras aguadas, ri de meus pensamentos e subi para meu quarto, era parecido com o outro que eu tinha, porém era maior, igual o closet e o banheiro que havia uma gigante banheira. Era bem parecida com minha antiga casa para falar a verdade, porém não tinha piscina, e tinha um gigante jardim.


Continuaa?

0 comentários:

Postar um comentário