26.4.14

Way Of Love - 39

1





5 horas.....6 horas......7 horas.....8 horas....

Em hora, em hora eu acordava com os chutes fortes deste bebe, jesus, ele estava animadinho, doia bastante mas nada que me preocupasse, esse ultimo mes me sentia enxada, tinha engordado mais de 30 kg com essa gravidez, nada mais me servia, meu guarda roupa era só cortina, ri de meus pensamentos e decidi levantar, coloquei um roupão após fazer minhas higienes e desci, estava sentada tomando meu café da amnhã quando Rose minha governanta aparece.

- Bom dia Rebeca, dormiu Bem?

- Bom dia Rose, pior que não- disse.

- por que querida? -perguntou.

- o bebe não para de chutar- disse.- além das dores.

- já foi ao médico?

- já, é normal, mas sabe como é né.

- sim, você esta com 7 meses ne?

- quase 8- disse.

- nao acha melhor começar a dormir na casa da Miley, ou de algum dos seus irmãos? Em breve o bebe nasce e você estara sozinha

- é, acho que vou falar com a Miley.

- fala sim

Sorri, ficamos conversando porém logo fui ligar para Miley.

- fala mana- disse ela.

- posso passar a noite ai?- perguntei.

- ainda pergunta? Mas por que?

- depois eu falo, to indo.

Desliguei e peguei uma mochila, coloquei algumas coisas nela e fu até meu carro, no caminho senti as fortes dores de antes, por isso demorei alguns longos minutos para chegar, quando cheguei percebi uma movimentação diferente e ao entrar dei de cara com o pessoal conversando com Miles na sala.

- entra ai maninha- disse ela e eu entrei comprimentando todos.- por que decidiu vir pra ca heim?

- Coisa de Rose- disse e ela riu.

- ela sempre se preocupa- Disse miley que riu.

- pois é.

Ficamos o dia inteiro ali, assistindo tv, logo já estavamos jantando, descobri que o pessoal estava passando as ferias ali, eu e Justin trocavamos alguns olhares e em nenhum momento falamos sobre o bebe, e acho que melhor isso. Enquanto jantavamos eles conversavam de coisas nada haver, estava apenas quieta, comendo, e adivinha? as dores começaram novamente, apenas tentei ignorar, quando terminamos ofereci de lavar a louça, no começo não deixaram no final acabou ficando eu para lavar, as meninas para secar e os meninos para gurdar. Todos conversando quando parei rapidamente me abaixando um pouco, uma das dores, ou melhor, pontadas.

- tudo bem?- perguntou Cait preocupara já chamando a atenção de todos.

- sim, só foi uma pontada.

- certeza? -perguntou Miley e eu assenti.

Terminei de lavar a louça com uma dor insuportável mas nada que eu não pudesse não demonstrar.


Um comentário: