8.4.14

52° Passionate Angels

6



2 dias depois

VC Off

JB On

Eu escrevi durante esse tempo que não estou fazendo nada já que a turnê acabou eu resolvi escrever umas musicas nova, e agora estou no estúdio gravando.

Scotter: Acho que essa musica Confident precisa de clipe.
JB: Eu também acho, estávamos falando disso lá em casa outro dia.
Alfredo: Verdade, esa musica é ótima vai pegar rapidinho, e com o clipe fica melhor ainda.
JB: Mas como seria o clipe?
Scotter: Acho que tem que ser tipo uma balada.
Alfredo: Tem que ter dança.

E assim ficamos o resto do dia, tentando pensar em como seria o clipe de Confident.

[...]

Alfredo: Agora só está faltando à garota com quem você vai fazer o clipe.
Scotter: Eu tenho uma em mente só acho que vai ser bem difícil convence-la de faze esse clipe.
JB: Quem?
Alfredo: Acho que já até sei quem é, mas também acho meio impossível de ela topar.

Fiquei olhando para cara deles, que estavam com um sorrisinho no rosto, lá vem.

JB Off

VC On

Estava em meu quarto escrevendo umas musicas. Sim eu componho meu pai já tentou me convencer de vender minha musicas, mas nunca fiz isso. Tomei um susto quando meu celular tocou olhei no visor e era Jasmine.

Ligação On
VC: O Jas!
Jas: Oi amiga, está fazendo o que?
VC: Nada de mais.
Jas: Vamos ao estúdio comigo?
VC: O que você vai fazer no estúdio?
Jas: O que se faz num estúdio SN?
VC: Grossa, vamos sim que horas?
Jas: 20 minutos, estou chegando ai!
VC: Ok bjss
Jas: Bjss
Ligação Off


Assim que desliguei fui me trocar, já tinha tomado banho, fiquei pronta.



Peguei o violão e coloquei no lugar, deixei o caderno em cima da minha mesinha junto com meu IPAD. Sai do quarto e desci estavam todos na sala estúdio que tinha lá em casa, os meninos estavam gravando umas musicas e meu pai estava lá com eles e minha mãe também.

Mãe: Vai sair filha?
VC: Vou ao estúdio com a Jas!
Mãe: Tudo bem, cuidado. –Disse me dando um beijo.
VC: Tudo bem, tchau.
Mãe: Tchau, te amo.
VC: Também te amo, manda um beijo pro meu pai e os meninos.
Mãe: Ok.

Fui para fora e Jas tinha acabado de chegar, andei aquele jardim imenso até chegar ao portão. Assim que entrei no carro Jas deu a partida.

......Continua?......
<3




6 comentários: