7.4.14

Forget Forever - 28º Capítulo

13

"Algo de que eu tinha certeza - sabia disso na boca do estômago, no cerme de meus ossos, sabia disso de minha cabeça à sola dos pés, sabia no fundo de meu peito - era que o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você." - Lua Nova


Barbara POV



Subi as pedras e fui parar lá em cima daquele grande penasco. Visualizei aquilo. Respirei fundo. Coloquei a mão na barriga. Sentei em uma das pedras e abri a mochila que carregava. Peguei dentro da mesma uma folha e uma caneta, e logo comecei a escrever oque vinha em minha mente. Logo assim que terminei, coloquei a folha dentro do casaco em que estava e coloquei o casaco no chão. Respirei fundo me lembrando que apesar de tudo não devia pular, mais logo meus pensamentos vieram para o dia que Justin se separou de mim. Fechei os olhos e mesmo não querendo, senti aquele frio na barriga e um impacto. Eu havia pulado. Olhei em volta vi sangue, muito sangue. Eu não sabia nadar, e quando vi, já estava me afogando. Depois de tanto desespero, meus olhos se fecharam e eu não vi nada.



Justin Bieber POV



Meu coração batia forte, rápido, de um jeito que nunca tinha batido. Respirei fundo e o telefone tocou. Era do número de Barbara. Estranhei e logo liguei.

- Justin Bieber por favor. -dizia uma voz masculina do outro lado da linha-
- o mesmo.
- compareça imediatamente a floresta do oeste. Penhasco Wonder. 
- ok.

Disse e desliguei o celular. Peguei as chaves do carro correndo e corri até o mesmo o ligando e dando partida. 
Dirigia rápido e a única coisa que se passava em minha cabeça era ''que porra aconteceu?''

Cheguei no local e vi vários policiais ali, e Igor.
Oque ele fazia ali eu não sei. Só sei que ele se encontrava desacordado no chão. Fui até os policiais que haviam ali. Olhei em volta e vi um pano preto com um pequeno volume no chão.

- Olá, Justin Bieber. -disse o comprimentando-
- Precisamos saber se reconhece essa garota. -assenti e fomos até o pano preto-

Ele se agachou e eu fiz o mesmo. Ele retirou o pano preto e meu coração acelerou. Isso não pode ter acontecido.

- então.. -disse ele-
- essa.. é minha ex-namorada. Barbara. -disse ainda espantado-
- Sinto muito senhor, ela faleceu. 

Ao ouvir aquilo meu corpo estremeceu. Eles pegaram o corpo dela e a enfiaram em uma ambulância. 

- Pra onde ela vai? - perguntei-
- para o hospital. Vamos saber oque aconteceu. -assenti-
- Senhor Bieber. -disse outro policial-
- sim?!
- acho que isso é para o senhor. -disse ele me entregando um papel- estava no casaco dela.

Peguei o papel e andei mais pra longe. Abri o mesmo e era uma carta dela.

''Bom, se está lendo isso é sinal que tudo deu certo. Quero ser breve com você, até porque você tem seu precioso tempo para comer suas garotas. Então..
Justin, você foi uma pessoa muito especial pra mim, eu sempre pensei que oque tivemos seria para sempre, mais o nosso sempre se acabou. Eu não sei o porque, mais tudo que eu construí com você desmoronou, porque você desistiu de nossos sonhos.
Mais eu agradeço a você por ter feito isso. Você acabou me ensinando que não se pode confiar em ninguém, e por esse motivo estou morta hoje. 
Eu deveria ter contado isso a você a muito tempo, mais você nunca iria aceitar. Apenas desejo que você escute bem. A 5 meses eu fiquei grávida de você, aliás, eu estou grávida de você. Isso é certo. Só não sei se o bebê sobreviveu quanto a isso. Os exames estão dentro da minha mochila. Espero que cuide bem desse bebê Justin, só isso que eu te peço.

Obrigada mais uma vez.
- Babi.''

Olhei para aquilo sem acreditar. Eu.. eu seria pai? 
Corri até sua mochila jogada no chão e abri. Lá avia um papel em um envelope onde no final estava escrito: 'positivo'.
E logo dentro da mochila havia uma caixa. A abri encontrando um par de sapatinhos de bebê azul com um pequeno papel.

''Parabéns papai. Austin está a caminho! (:''

Lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu não podia acreditar que ela havia partido.

13 comentários:

  1. Vc me fez chorar! Eu não acreditoo que ela morreu, continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. Chorando oceanos aqui T_T
    Continua

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. cara sua Ib é muito show, mas ela não podia morrer é sério, sem ela quem vai cuidar do bebê com o justin ,e eu não vou aguentar ver outra cuidar do meu filho :/... ! Mas Continuaaaaaaaaaaaaaaa :) ansiosa pelas surpresas

    ResponderExcluir
  6. Ainnnnnn' Não me toca tou Chorosa :'( Pq ?Pq ? pq ? Não ela num pode morre :'( ..' Continuua

    ResponderExcluir