25.4.14

Way Of Love - 36

2






- amor- disse logo que abri a porta.- ainda bem que chegou.

- precisamos conversar- disse ele sério me assustando um pouco.

- eu sei

Dei espaço e assim ele entrou, fomos até a sala e assim nos sentamos.

- então, eu preciso te contar uma coisa, eu sei que- ele me interrompeu.

- por favor me perdoa- disse ele de olhos fechados e suspirou.

- como assim? por que? -perguntei.

- eu te amo mas- ele parou e ficou alguns segundos em silêncio.

- Justin- disse para ele continuar porém não falou nada mas segundos depois continuou.

- eu quero terminar

Após ouvir isso paralisei, o fitei sem expressão.

- o que? Por que?- disse já assustada.

- nosso contrato acabou e- o interrompi desta vez.

- e dai? não estamos pelo contrato- disse rapida.

- me desculpe, mas não da- disse ele e assim se levantou- olha, só esquece ok? Esquece o que tivemos.

E assim ele saiu, me deixando ali, sozinha, mordi forte os labios liberando as lagrimas, era isso mesmo? Ele havia terminado comigo? E agora? como eu fico? como o bebe fica?



 P.O.V Justin Bieber

Eu não queria,mas tive que fazer isso, após sair de sua casa já com os olhos cheios de lagrimas entrei rapidamente em meu carro e liguei para scooter que logo atendeu.

- então?

- pronto- disse.

- ótimo, agora venha para o studio, temos que começar a gravar as coisas, já liguei para algumas revistas avisando sobre o fim.

Apenas assenti e desliguei.


2 comentários: