23.4.14

Believe in me-53

7

Olhei e abaixei a cabeça

-me dá o celular

Ela pegou o celular e eu disquei o número e liguei.

-Oi amor

-Oi Justin

-O que houve?

-Não dá mais me desculpas...Sei que me ama,mas eu desisti de tudo,da fama,dinheiro,de você.

-Do que está falando?

-Eu quero terminar,me esquece ok? Tchau Justin.

Desliguei,ela olhou pra min e disse.

-Ótima atriz,volta pra disney que irá ficar mais famosa...

- Eu te odeio

Ela pegou o celular e pisou pisou e pisou...
Fiquei ali olhando,até eles sairem.

               2 semanas depois

Estava frio e Katherine já dormia e Silas deveria estar matando alguém...
Senti que o dispositivo não estava lá,tirei a corda e sai de fininho até conseguir sai daquela casa,depois de tanto tempo tinha liberdade,corri até o ponto da delegacia mais proxima e comecei a pedir socorro,eles ligaram a sirene comunicaram a Justin,quando estavamos no caminho,ouvimos tiros e quando vimos era Silas,foi uma corrida impressionante,ao chegarmos no local começaram a troca de tiros,até Katherine aparecer e atirar,logo vi Justin e lágrimas começaram a correr em meu rosto,era o fim?

O que acharam???
O que será que irá acontecer com a Seu nome????
Comentem o que acha q irá acontecer!

7 comentários: