1.4.14

Way Of Love - 15

12




P.O.V Rebeca Cyrus


Estava lá rindo com os meninos quando Amanda entra no quarto meio transtornada.

- Rebeca vá se arrumar, você terá que ir no show do Justin, se lembra?- disse ela um pouco brava.

- puts é mesmo, já to indo.

- tic tac, tic tac- disse ela apontando pro relogio e saindo.

- meninos vazam do quarto por que tenho que me arrumar- disse os empurrando para fora.

- amanhã nos falamos? -perguntou Jensen.

- ok- disse sorrindo e então bati a porta em sua cara.

Ri fraco e corri até minha mala a colocando em cima da cama, a abri e vasculhei tudo, absolutamente tudo mas nada, estava quase desistindo quando acabei pegando uma calça de couro, uma blusa regata lisa, uma jaquetinha jeans e um salto fechado de cano médio de 17 cm, coloquei tudo ajeitado em cima da cama e fui tomar banho, depois de meia hora debaixo do chuveiro sair, coloquei a roupa e fui secar o cabelo, depois fiz a maquiagem e pronto perfeita, peguei meu celular e como de costume tirei uma foto a postando no instagram logo em seguida.


Em seguida peguei minha bolsa guardando o celular na mesma e sai do quarto descendo para o hall do hotel, esperei meu segurança que logo me levou para o carro, meu motorista deu partida seguindo para o estádio onde seria o show, demorou quase duas horas por causa do transito e também por que era bem longe do hotel onde estava. Ao chegar dei de cara com o estacionamento lotado de carros, deveria ser uma grande plateia, amo isso.Falei com os seguranças e os mesmo me deixaram entrar, segui para algum lugar que eu ache ele porém o unico que achei foi Alfredo.

- Hey Rebeca, quanto tempo- disse ele e eu o abracei.

- pois é- respondi.

- deve estar procurando o Justin ne?- ele perguntou e eu assenti rindo.

- ele esta já se preparando, o show já vai começar, vem vou te levar no seu lugar.

Apenas assenti, ele me levou a lateral do palco onde dava para enxergar tudo. Fiquei esperando e logo o show começou, assumo, ele era muito bom. Peguei emu celular e tirei uma foto sua e a postei no instagram
sem legenda. O show era realmente muito perfeito, já sabia algumas musicas por que já havia escultado, a musica que estava tocando era One Less Lonely Girl, lembrava dela por que era nessa hora que eles levavam uma fã para o palco, onde eu realmente acho incrivel isso, estava fitando ele cantar quando senti braços me puxar, era Alfredo.

- ai, o que foi?- perguntei confusa.

- vem

Não estava entendendo absolutamente nada, ele me arrastou até um lugar da parte de trás do palco quando vi dois dançarinos saindo do palco, eles vieram até mim e começaram a me puxar, ok, eu estava realmente confusa, só entendi depois que já estava fitando aquele enorme publico, sim, eu estava no palco e sim, eu era a One Less Lonely Girl dessa noite. Não sei o que aconteceu, mas uma alegria bateu em meu corpo, ao ver ele cantando perto de mim senti meus olhos encherem de lagrimas e sim eu estava chorando.


CONTINUAA? Desculpe a demora, sabe como é né, estou LOTADA de provas e trabalhos que graças a Deus estou começando a tirar notas altas novamente, bom, é isso, até mais, Bieberkiss.


12 comentários: