6.4.14

Way Of Love - 17

10


SORRY :c



P.O.V Rebeca Cyrus

- EU GANHEI- gritou pela décima vez Ryan.

Onde eu estava? Bom, estava na cada de Justin deitada com a cabela no colo dele enquanto ele, Chaz, Ryan e Christian jogavam videogame e Caitlin pintava sua unha sentada no chão, estava quase pegando no sono quando meu celular começou a tocar, levantei e fui até a varanda onde não tinha barulho e vi que era Amanada.

- Oii- disse após atender.

- Beca onde você esta?- ela perguntou.

- to na casa do Justin, por que?

- nada não, só quero avisar que amanhã você terá que ir no atelier do Marc.

- ah não brinca, que saudades do Marc aquele lindo- disse animada.

- posso terminar de falar ou vai ficar elogiando ele?- disse ela me fazendo rir.

- ta fala amora- disse.

- sabe que o filme já foi editado e já tem data de estreia né?- perguntou ela.

- que filme?- perguntei confusa.

- que filme Rebeca Cyrus?- disse ela em um tom alto.

- ata, o com o Liam, mas o que tem?- perguntei.

- Sexta será a premiação em Los Angeles, não se esqueça, amanhã você irá lá escolher o vestido e quero você em Los Angeles quinta e também quero pra amanhã a lista de quem vocÊ quer que convide sem ser famoso- dise ela.

- ta, só isso?

- não se esqueça Rebeca.

- ta mandinha.

- tente não arranjar confusão, vou ter que desligar, tenho que escolher a cor da decoração de sexta, até.

- até mandinha

E assim desliguei voltando para a sala, me deitei novamente no colo de Justin e disse.

- gente, querem ir na premiação do filme que protagonizei sexta? -perguntei.

- onde vai ser?- perguntou Justin.

- em Los Angeles- disse.

- pode ser- disse ele.

- quarta os convites chegam, podem ir sexta mas eu tenho que ir quinta pra falar com minha equipe e etc...


{.......}


- Cait, cait, CAITLIN PORRA ACORDA- gritei a empurrando do sofá.

- ai que merda, o que foi?- perguntou ela levantando assustada.

- quer ir comigo ver meu vestido de sexta?- perguntei colocando o tênis.

- ta ta, vou me arrumar

Assenti e esperei ela subir enquanto isso fui para a cozinha, preparei um café da manhã para os meninos já que eles não sabem cozinha e o povo daqui esta tudo de férias e a tia Pattie saiu com as amigas e ainda não voltou.

- prontinho- disse Cait aparecendo.

- vamos?- perguntei levantando e ela assentiu.

Peguei as chaves do meu carro e deixei um bilhete em cima do balcão e então seguimos para o centro de Atlanta onde é o atelie, ao chegar como sempre tudo muito lindo e chique, mal entramos e já vi Marc, sim Marc Jacobs, o estilista lindo e gostoso, porém gay, um dos meus melhores amigos.

- Bequinha, querida quanto tempo- disse ele vindo até mim e me abraçando- ta lindona.

- digo o mesmo Marc, ta mais musculoso- disse olhando para seus braços.

- tenho que estar lindo né- disse e assim ri.

- Marc esta é a minha amiga Cait, nos viemos ver meu vestido da Premiere- disse.

- com aquele lindo do Liam né? Eu to louco pra ir sexta só pra ver ele- disse.- Bom, eu estou terminando seu vestido ainda, mas até sexta esta pronto, vem- disse ele e ao entrar em sua sala me deparei com um vestido mais que perfeito.

- jesus amado, que perfeição- disse indo até ele- meu deus Marc eu te amo- disse o fazendo rir.

- eu sei, sou foda- disse ele se gabando.

- sério, eu amei- disse.

- que bom, fiz especialmente para você- disse ele me fazendo sorrir ainda mais- e você- disse ele a Cait.- vem comigo

E assim ele saiu arrastando ela até um lado do atelie, Amanda disse que Bequinha tinha uma nova amiga e então fiz um outro vestido- disse ele e assim tirou um pano de cima do maniquim mostrando outro vestido.-

- sério: meu deus- disse Cait.

- wow que lindo- disse o fitando.

- Amanda também me mandou fotos- disse ele e assim ri fraco.


LITTLE AGELS
Amores da minha life, eu sei que vocês devem estar putas da vida comigo,
eu dou total razão, eu realmente não tive tempo para postar por isso fiquei esses 3 ultimos dias sem postar, ontem eu ia postar mas teve festa e sabe como é né, bom, esta ai, espero que goste, e mais uma vez desculpa :3


10 comentários: