10.4.14

Believe in me-45

7





Estávamos ali assistindo um filme de ficcao cientifica nenhum de nós estava prestando atenção até o telefone tocar,olhei no visor e era Miley,logo atendi.
-Oi
-Já estamos no seu portão.
-ok
Logo ela desligou,falei com Justin que foi lá em cima pegar as malas e colocar no carro,desliguei a televisão e saimos.
Entramos no carro e seguimos pra Malibu e foi assim:No meu carro foi Justin dirigindo,eu no carona,Miley e Chris atrás e no carro de Jas foram só Jas,Ryan e Chaz.
No caminho deitei minha cabeça na janela e fiquei pensando na vida e como ela havia mudado,logo me lembrei da Cait e que sempre era ela que nos fazia companhia no carro,logo uma lagrima rolou do meu rosto e foi bem na hora que Justin olhou pra mim.
-Ta tudo bem?
-Ta
-Sn?
-É só que eu tô lembrando que era sempre a Cait que ia no carro com a gente... Ta sobrando um lugar Justin.Eu quero a Cait de volta
-Fica calma Sn
-Não se preucupe comigo
Ele assentiu e seguimos estrada até Malibu.
Paramos em um restaurante que tinha na estrada e comemos e depois seguimos estrada até finalmente chegarmos a Malibu.
Eram exatamente 19:00 e eu estava exausta.
Paramos na recepção e pegamos a chave do nosso quarto e seguimos pro mesmo.Ao entrar no quarto,Justin perguntou.
-Vamos a piscina?
-To cansada.
-Ok,vamos pelo menos descer pra jantarmos.
-Não quero Justin
-Olha só eu sei no que você tá pensando.Eu se que é dificil mas faz 2 anos Sn,voce tem que seguir em frente,nós viemos aqui pra que? Pra ficar se lembrando dela? Eu sei que é muito dificil seguir em frente mas voce não ta nem tentando poxa,a Cait era sim uma grande amiga ta mas e ai? o que você quer pra sua vida? Superar e viver sua vida ou ficar lembrando da sua melhor amiga até voce se juntar com ela?
-Mais não é tao facil assim,e se superar quer dizer esquecer eu nunca vou superar.
-Quem disse que superar é esquecer? Superar é seguir em frente,Superar não é fingir que nada aconteceu,Superar é voce deixar a dor de lado,e entao qual a sua escolha?
-Superar
Justin sorriu e logo me beijou.
-Agora vamos.
Continua???????
Continuo com 3 comentário
Go go go Maratona hahaha
beijoooo

7 comentários: