25.4.14

First Daughter - 26

4






[..........]

- vamos Jackson, você precisa tomar banho- disse indo atrás dele.

Jackson corria pela casa apenas de cueca, reclamando que não queria ir tomar banho.

- não mamãe- disse ele ainda correndo.

- se você tomar banho eu te levo para o parquinho

E em segundos ele parou e correu até seu quarto, ri e fui até o mesmo, dei um bainho nele e coloquei uma roupa simples nele e fui me trocar enquanto ele ficava brincando, após trocar de roupa peguei as chaves do carro e assim fomos até a pracinha, ficamos brincando um tempinho lá, fazia tempo que não saia de casa, desde que me mudei para cá só saia as vezes, e até hoje ninguém descobriu sobre o bebê que hoje esta já com 3 aninhos, sim, já se passaram 3 anos, só os mais intimos sabem, e um deles é o Ryan que anda com ele que nunca mais falei, Ryan nunca contou também igual Demi que vive saindo com eles. Minha vida anda complicada, cada dia mais os paparazzis estão em cima e em breve o mundo descobrira a verdade.

P.O.V Justin Bieber


Cidade pequena, cheirinho de sertão, sim, estou em Stratford, saudades daqui. Estava jogado no sofá da casa de minha avó com Ryan e Demi quando começou a passar uma reportagem dela, sim, de Cameron, não queria ter feito aquilo com ela, mas foi preciso, eu ainda a amo, porém ela me odeia além de ter sumido do mapa.

" Como todos sabemos, Cameron Obama, filha do presidente dos Estados Unidos, esta alguns anos fora da midia, onde será que a garota esta? Hoje com seus 19 anos, já mulher, Cameron vive na provincia de Ontário, na cidade de Toronto com sua avó materna, e um garotinho de 3 anos que já foi vistos varias vezes juntos, algumas testemunhas disseram que já ouviram ela o chamar de filho e ele de mãe, mas eis a questão, será que Cameron se isolou por conta de uma suposta gravidez? Será que o Canadense, Justin Bieber terminou com ela por conta desta criança? Mais informações a seguir"

Pera, parou tudo, como assim filho?

4 comentários: