27.4.14

Believe in me-56

6

Justin on

-Aff ta... Quem é essa garota?

-Ela se chama Selena,Selena Gomez

-Eu não vou namorar essa garota!

-Tu vai sim,todos já assinaram o contrato só falta você.

-Scooter eu nem conheço ela,terei que namorar com ela agora? E ficaremos quanto tempo?

-O contrato é de 3 anos.

-O QUE? VOCÊ FICOU LOUCO,A MINHA NAMORADA ESTÁ SEQUESTRADA COM DOIS RETARDADOS QUE NÃO SEI O QUE PODEM FAZER COM ELA E VOCÊ ESTÁ SE IMPORTANDO COM UMA DROGA DE MARKET? QUAL SEU PROBLEMA SCOOTER

-Quando VOCÊ resolver abaixar o tom de voz pra falar comigo eu vejo se você merece realmente isso.
E primeiro que se não fosse eu você ainda estaria naquela fazenda pegando leite das vacas e é assim que você me trata?

-ok,me desculpas,o que tenho que fazer?

-Bom você assina nesse papel aqui que é o contrato e pronto.

-Mas como começo a namorar com ela?

-Primeiro ela aparecerá em publico te beijando e depois você explica que ela só estava te dando apoio devido o sumiço da Sn e que vocês são grandes amigos,logo após quando começarem os rumores Selena irá dizer que você é como se fosse o irmãozinho mais novo dela e assim vai até aparecer uma foto de vocês dois beijando e tals.

-Então você já montou tudo?

-Sim,daqui a pouco ela irá chegar e vocês irão poder conversar melhor.

-Ta ok

Fui meio disnortiado pra sala de recepção afinal aquilo tudo era horrível.Eu não quero ter que namorar por marketing e eu não quero ter que fingir isso por 3 anos. Eu não quero ter que mentir pros meus fãs.

Peguei meu Ipad e fiquei ali mexendo no twitter,até twittar.

"A vida de famoso tem disso... Eu odeio isso,odeio ter que fazer isso... Eu amo vocês."

Logo ouvi Scooter me chamar,me levantei e fui pra sala de reuniões... Ao chegar lá eu fiquei parado que nem uma estatua... Aquela garota era muito seca... Porra,cade os peitos e bunda dessa criatura?
A cumprimentei e nos sentamos,Scooter e Mandy ficaram falando por horas,em vez em quando ela dava algunas cochichadas no meu ouvido que me faziam rir...
Mas nada se comparava a saudade enorme que sentia da Sn...
Ao fim daquela reunião peguei meu celular e fui no twitter.

"Ainda não tenho notícias da Seu Nome. Estou aflito aqui,qualquer coisa eu aviso."

Ao guardar o celular pude perceber que ela me olhava,tentei desviar o olhar dela mas ela fixava em min,loo ela disse.

-Podemos tomar um café?

-Claro

No caminho fomos rindo bstante,ela até que era legal.

-Olha quero que saiba que também não estou nada feliz com nada disso que está acontecendo,só estou fazendo porque a minha mãe ficou no meu ouvido falando por horas e bem,não estou com segundas intençoes,apenas acho que se teremos que ficar juntos por 3 anos que fiquemos pelo menos amigos.

-Claro

-Ah eeu sinto muito pela sua namorada,ela me parecia legal.

-Sim ela era maravilhosa

    Sn on

Faziam 3 dias que já estava naquele buraco medonho,não sabia mais o que fazer,eu apenas queria sair dali até que escuto um barulho,tiros e gritos em seguida,fiquei assustada mas preferi ficar quieta,logo depois vejo Silas...
Minha visão estava meia embaçada,ele esticou uma corda e me pegou

-Você está bem? -Perguntou ele-

-Não,Pra onde vamos agora?

-Primeiramente pro hospital e depois pra sua casa

-como assim?

-Você está livre sn.

-Isso é uma pegadinha ou o que?

-Katherine está morta.

-Como você a matou?

-Nos chegamos aqui trocando tiros e assim aconteceu,agora vem você precisa de um médico urgente.

Logo após ele falar aquilo tudo se apagou.

O que estão achando do cap? espero q tenham gostado. Beijos

6 comentários: