28.4.14

55° Passionate Angels

16




Depois que gravamos o cover, descemos de novo e fomos para o estúdio onde a Jas estava gravando. Eu e o Fredo resolvemos sair pra comprar algo para nós comermos já que á que estávamos com muita fome e já estava na hora do lanche da tarde e nem fomos almoçar. Então fomos comprar um lanche e depois passamos em uma loja de doces.

Fredo: Olha vamos comprar e fazer o desafio do Jelly Belly quando formos para sua casa?

Tínhamos combinado com o pessoal de ir lá pra casa de noite.

VC: A nem Fredo, isso é muito nojento!
Fredo: É nada, é muito legal. Vou comprar pra gente fazer de noite.
VC: OK!

Ficamos escolhendo outros doces, e meu celular começou a tocar. Atendi sem ver quem era.

Ligação On

VC: Alo?
Ethan: Vai voltar pra casa que horas?
VC: Ethan? Não sei!
Ethan: Já está todo mundo aqui, só faltam vocês.
VC: Nós já estamos indo, só a Jas terminar uma musica e nós vamos.
Ethan: Ok. Bjs!
VC: Bjs!

Ligação Off

VC: Já estão todos lá em casa, só faltamos nós.
Fredo: A Jas passou uma mensagem dizendo que já terminou lá e está esperando nós.
VC: Ah então vamos comprar mais lanche e a gente come lá em casa.
Fredo: Ok!
Estávamos saindo da loja de doces e do lado tinha um Pet Shopping de cães e gatos, e na frente tinha uma gatinha muito fofa coisa mais linda.

VC: Olha que coisa mais linda Alfredo!
Fredo: Fofinha mesmo.
VC: Eu a quero!
Fredo: SN, você acabou de ganhar um cachorro!
VC: Eu sei mais olha ela está me olhando e pedindo para ir embora comigo!
Fredo: Que pedindo o que menina! Vem vamos embora!
VC: Não vamos levar minha filha embora.

Entrei na loja e falei com o moço e assinei uns papeis e o veterinário deu uma olhadinha nela e estava tudo bem, comprei umas coisinhas para ela e pro Jackie. Eles a arrumaram e ficou linda! 




Assinei a certidão dela, e fomos embora de volta pro estúdio pegar a Jas. Chegando lá a quantidade de fãs tinha diminuído drasticamente, subimos para andar do estúdio e assim que Jas nos viu olhou pra gatinha no meu colo e voou em cima de mim.

Jas: Que coisa mais fofa! –Disse e pegou ela de mim.
VC: Ela é muito linda néh?
Jas: Onde achou ela?
VC: Eu a vi no pet e comprei.
Fredo: Ela disse que a gatinha estava pedindo para ir embora com ela.
VC: Mas ela estava.
Jas: Ok, vamos embora logo, já me ligaram umas cinco vezes.
Fredo: Vamos passar para comprar mais lanche e vamos.


Fomos para o carro e passamos em algumas lojas e padarias e compramos um monte de lanches, só coisas gostosas, ainda passamos no Mc ‘ Donalds e compramos nuggets de frango para comer no caminho já que estamos morrendo de fome. Assim que chegamos lá em casa o segurança abriu o portão assim que me viu dentro do carro e Jas entrou, tinham vários carros lá inclusive um de oncinha que de longe você já sabe quem é. PQP O QUE ELE TA FAZENDO AQUI? Tá que ele é amigo dos meninos, mas pqp! 


......Continua?......
<3

16 comentários:

  1. AMOOOOOOOR
    CONTINUAAAAA
    TIPOOO AGORAAAAA
    QUEROOOO MUITO LER MAAAAIS
    CARALHOOOOOO
    EU TE AMOOOOOOOO!
    SEM BRINCADEIRAAAAS

    ResponderExcluir
  2. PUTS AGORA A PORRA FICO SÉRIA.... kkkkk conintua breh tah muito perfect... :3


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  3. Putz que merda véi kkkkkkkkk Continua

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. aaah cooontinua logo por favooor

    ResponderExcluir
  5. go go go continua brendinhaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aahh continua logo pff!!!

    ResponderExcluir
  7. CONTINA MANO TA MTO PERFEITO GENTE CURIOSIDADE A MIL MEU DEUS CONTINUA FLOR

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA ,CONTINUA, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  9. continua logo por amor de deus, ta perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Put''z kkk , Perfeitto como sempreee , continuua sáa Diva

    ResponderExcluir