29.4.14

Don't Say Goodbye - Sinopse

12







FlashBack  - Onn

Mãe: Eu Amo demais vocês

Eu: Nos Também te amamos mamãe
Ry: iso mamãe nos tle amams ( isso mamãe nos te amamos)- ele disse confundindo as letras-
Mãe: Me desculpa se algo acontecer- ela disse deixando lagrimas cairem-
Eu: não iremos te culpar
Ry: não chola mamãe- ele disse secando as lagrimas-
Mãe: Eu amo vocês - ela nos abraçou e nisso a porta la de baixo se abre- ja volto fiquem ai brincando
Eu: ta mamãe
Mãe: Cuida de seu irmão sn
Eu: ta
Mãe: E Ryan não encomoda ela
Ry: eu não bou, podle dexa ( Eu não vou, pode deixar)

Ela saiu pela porta a fechando, ainda dava para ouvir seus passos na escada por conta do salto, eu e Ryan ficamos brincando de carrinho quando ouvi choros e gritos, Ryan se assustou e eu o abracei do nada a porta se abre com força, era papai, ele estava com o rosto enxado e vermelho


Pai: Me desculpe Ryan, eu te amo filho

Ry: Eu também te amo papai - pai deu um beijo na testa dele e me pegou no colo-
Pai: vamos filha - ele desceu comigo ainda em seu colo ao passar pela mãe ela gritou-
Mãe: EU TE AMO FILHA
Eu: EU TAMBÉM TE AMO

Papai me colocou no carro e fomos a um lugar, depois que reparei que era um aeroporto, papai tirou malas do carro e me deu a mão, fomos andando e logo embarcamos, papai me colocou sentada na poltrona do lado dele e eu disse


Eu: Onde vamos?

Pai: Viajar
Eu: E a mamãe e o Ryan? por que eles não estão aqui?
Pai: Eles vão ficar
Eu: mas eu quero eles
Pai: Com um tempo você vai entender agora descansa a viagem será longa
Eu: ta

Me deitei sobre seu colo e adormeci


FlashBack - Onn


Aquela foi a ultima vez que eu os vi, eu tinha apenas 7 anos e Ryan 2. Pai e eu nos mudamos para o Brazil, não tenho contato com minha mãe nem com Ryan, não sei como estão hoje, só sei de uma coisa, é que eu daria tudo para ter eles aqui, do meu lado, comigo para sempre.




( Seu Nome) Butler, 22 anos


Olivia Hortk, 17 anos


Emma Hortk, 17 anos

Ryan Butler, 17 anos.

Justin Bieber, 19 anos

Chaz Somers, 17 anos

Caitlin Beadles, 17 anos


12 comentários:

  1. Ameiiii postaaa logoo se puderr :)

    ResponderExcluir
  2. eroo 404 Justin Bieber 7 anos?????? kkkkkk Continuaa

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUSS posta logo o primeiro cap to ansiosa... *---*


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  4. Pq ela é a mais velha? Na vdd eu .-. Q PORRA ISSO AE

    OS DOIS DEVERIAM TER A MSM IDADE O SUA BURRA .. EU HEIN

    VOTI .. MONGA _|_

    ResponderExcluir
  5. Ela tem 22 anos porque acho que vocês não entenderam que ela quando foi embora tinha 7 anos! Façam as contas antes de sair xingando.

    ResponderExcluir