8.4.14

Believe in me-44

3





Desliguei e logo olhei pra Justin.
-Malibu?
-Pode ser,mas vamos demora muito pra chegar.
-Vamos fazer assim?Nós vamos hoje pra um hotel e ficamos lá até Depois de amanhã depois nós voltamos.
-Ok,vamos falar com o pessoal.
-ok
Liguei pra todos e marcamos de nos encontrar as 15:00 na minha casa e irmos.Então como ainda estávamos na praia fomos pra casa de Justin.
-Por que viemos pra ca?
-Pra não enjoar de lá.
-ata,é vou tomar um banho ta?
-Vamos tomar banho juntos?
-Vamos guardar pra Malibu
-Affs ta.
Fui pro banho e depois de umas meia hora ali me enrolei na toalha e sai.
-Tenho roupa aqui?
-Tem vai no closet tem uma pratileira só com roupas suas.
-ok
Entrei no closet e fui procurar bastante,depois de uns 10 minutos procurando logo achei,me troquei e me joguei na cama.
-Agora vai lá tomar banho.
-Arruma minha mala?
-Aaaa quero não
-Por favor.
-Ta bom.
Justin entrou no banheiro pra tomar banho e eu fui arrumar a mala dele,peguei duas malas medias e coloquei roupas e umas 5 sungas e depois de arrumar tudo ele estava secando o cabelo dele,ajudei ele a secar e o penteei direitinho,depois peguei o secador e sequei o meu e arrumei o meu,olhei no relógio e eram 10:00,peguei o ipad de Justin e sentei na cama,entrei em meu Twitter e fiquei respondendo.os fãs.
"Depois de uma noite perfeita com uma pessoa perfeita daqui a pouco viajamos de novo pra nos divertir mas."
Logo os fãs ficaram loucos perguntando se eu estava namorando queria pertubar eles e então twittei.
"Eu te amo."
"Obrigada por me fazer sentir a mulher mais feliz do mundo."
Os fãns ficaram ainda mais loucos,resolvi deixar por isso mesmo,Justin olhou pra mim e disse.
-Vamos almoçar?
-Vamos
Descemos pro Hall do hotel e almoçamos,após almoçar fomos pra minha casa,ao chegar arrumamos a mala e ficamos assistindo TV.
Continua????
Continuo com 3 comentários
beijos
Lari

3 comentários: