7.4.14

First Daughter - 17

2




- alo?- disse após atender.

- Cameron? Aqui é a Carla, liguei para avisar sobre o baile que terá aqui na casa branca esta semana.

- baile?- perguntei confusa me sentando na cama.

- sim, baile por causa da vinda da rainha da Inglaterra no pais, você terá que comparecer.

- ah, ok, quando é?- perguntei.

- sexta feira, você tem 3 convites para dar a qualquer pessoa que quer, e só pode entrar com acompanhantem, não se esqueça, sexta feira, as 8 da noite na casa branca.

- ok, amanhã eu mando os nomes dos meus convidados.

- tudo bem, boa tarde.

- boa tarde

E assim desliguei, joguei o celular na cama e fui até o banheiro tomando um banho e vestindo uma roupa simples, sai do quarto e desci para o restaurante do hotel e logo encontrei o pessoal sentado em uma mesa grande e então me juntei a eles.

- Boa Tarde- disse me sentando e assim todos me comprimentaram.

Estava comendo e conversando com eles quando lembrei do baile.

- Demi, sexta vai ter um baile lá na casa branca por causa da vinda da rainha da Inglaterra no pais, quer ir comigo?- perguntei a ela.

- opa, claro que sim- disse ela sorrindo.

- mas tem um problema- disse.

- qual?- perguntou ela.

- só pode ir com acompanhante, ai eu vou te dar dois convites, o seu e para mais alguem que você quer levar para ser seu acompanhante- disse.

- ta- respondeu ela.

- e amor, você vai comigo ne?- perguntei me virando para ele.

- se eu for convidado- disse ele.

- claro que você vai ser né- disse.

- então eu vou.

- é quando?- perguntou Scooter.

- sexta.

- ta, eu vou ver já a passagem de vocês- disse ele e eu apenas assenti agradecendo.

O dia passou rapido, passei o dia inteirinho vendo filme com o pessoal já que estava um dia ruim e só faltava cair o mundo de tanto que chovia.



2 comentários: