12.4.14

First Daughter - 20

3




Meu quarto, ele estava do mesmo jeito que eu havia deixado, ele era todo branco com alguns detalhes rosas e roxos, tinha uma cama enorme de casal e um sofá cama com uma mesinha pequena na frente e a tv de 50 polegadas, ao lado da porta de entrada tem mais duas portes, a do closet e a do banheiro, o banheiro é enorme e bem luxuoso porém não uso muito ele já que mau fico em casa, meu closet além das milhares de roupas tem uma penteadeira enorme com meus acessórios e minhas maquiagens, no meu quarto também tem uma parede toda roxa com alguns pisca piscas onde tem varias prateleira com meus livros, e sim, sou apaixonada por livros. Resumindo, ele é perfeito.

- seu quarto da o meu e o do Ryan juntos- disse Justin o fitando.

- e eu achava o meu grande- disse Ryan.

- só que eu nem fico muito aqui- disse me jogando na cama.

- mas quando fica é uma bagunça - disse Demi me fazendo rir.

- crianças?- disse minha mãe entrando- venham comer, Rose fez brigadeiro.

- oba, amo o brigadeiro dela- disse levantando rapidamente.

- é perfeito- disse Demi logo atrás de mim e os meninos nos seguindo.

- o que é brigadeiro? - perguntou Ryan.

- é um doce brasileiro muito bom- disse.

- bom? isto é feito por deus- disse Demi quase gritando fazendo todos rirem.

Logo que chegamos na cozinha fomos comer o brigadeiro e os meninos ficaram encantada com o mesmo, era engraçado ver a cara deles. Ficamos conversando por um bom tempo quando meu pai entra na cozinha falando ao telefone, os meninos o fitaram rapidamente e logo se endireitaram e se calaram, ri da ação deles e logo que meu pai nos fitou desligou o telefone.

- filha, que saudades- disse ele e assim levantei e o abracei.

- pois é- disse.

- Oi tio- disse Demi e o abraçou.

-cada vez mais linda- disse ele a ela que sorriu,- e quem são?-  disse aos meninos.

- este é meu namorado o Ryan- disse Demi.

- é um prazer senhor presidente- disse Ryan.

- o prazer é meu- ele sorriu e logo fitou Justin e ficou meio tenso.

- e pai, o senhor já o conhece, Justin.- disse a ele.

- sim, conheço muito bem.- disse ele.

- é um prazer ver-lo novamente senhor- disse Justin.

- O que fazem aqui?- perguntou ele.

- viemos para o baile- disse.

- ah sim, e vocês...-perguntou sobre mim e Justin.

- sim, nos estamos namorando- disse a ele.

- na realidade queria pedir a mão dela ao senhor- disse Justin se atravessando em minha frente.

- mais tarde conversamos, tenho compromisso agora, mas foi um prazer ver-los- disse e assim saiu.

- e como eu suspeitei, ele me odeia- disse Justin que se sentou.

- relaxa, meu pai eu quem cuido- disse.

- até que ele é bem diferente- disse Ryan.

- ele é legal, só não irritar- disse Demi me fazendo rir.

- ele era melhor antes de virar presidente, era bem criança mesmo mas ai quando viemos para ca, ele mudou- disse e suspirei- mas minha mãe continua a mesma, mudou um pouco mas continua.

Não sei por que, mas uma tristeza bateu em mim, sentia falta do passado, sentia falta de tudo.


CONTINUAA?
Desculpe, MIL DESCULPAS, não postei ontem por que como sabem eu tenho curso e complica, ai anoite eu tive que fazer 2 designers para blog e essas coisas demoram, hoje tive que sair e só voltei agora e só deu tempo pra escrever ese por que na realidade já estava metade escrito já que eu tenho que dormir por que amanhã vou sair já que minha familia de Floripa esta vindo pra cá e faz meses que eu não os vejo.
Espero que gostem, e espero que estejam bem :3
Amo vocês e obrigada pelos comentários, e sobre as criticas e opiniões eu vou tentar melhorar o blog, é que ultimamente ando sem criatividade e desanimada mas espero melhorar isso, até mais
BIEBERKISS

3 comentários: