30.4.14

Don't Say Goodbye - 5

1





- vamos logo Sn.

- pera garotas.

- vamos- disse Olivia e assim fui arrastada completamente até meu novo bebê.

Como elas não tem carteira ainda eu teria que levar as mesmas até o colégio e hoje teria ainda que fazer a matricula delas por eu ser de maior. Fui seguindo o caminho sem gps, por que? Bom, eu estudei lá então sabia mais ou menos o caminho, logo que cheguei estava exatamente igual a antes, porém estava maior, aah que saudades. Saimos do carro e como todo colégio, todos nos olharam. Entramos e assim fomos caminhando pelos enormes corredores.

- como vamos saber onde é a direção?- perguntou Emma.

- já estudei aqui- disse.- então deve ser no lugar de antes.

- ah, é verdade.

Logo chegamos e sim, continuava no mesmo lugar.

- como posso ajudar?-perguntou uma mulher.

- vim fazer a matricula de minhas primas- disse.

- ah sim, Sra.Butler, certo?

- sim.

- me acompanhe.

Assenti e assim fomos até uma sala, a mulher saiu e nos sentamos, logo a diretora apareceu.

- Sn, quanto tempo- disse a senhora.

- Sra. Benjamim, ainda esta aqui?- perguntei impressionada.

- sempre- respondeu sorrindo- pensei que não voltaria mais- disse ela.

- sem´re é bom recordar do passado- disse.

- pois é, então vocês devem ser as gêmeas Hortk, inglesas, de 17 anos- disse ela olhando em uma folha.

- tem certeza que não tem problema de eu me passar pela prima delas?- perguntei.

- claro que não, bom, eu já havia feito a matricula de vocês, só resta a assinatura sua Sn.

Assenti e então peguei o papel assinando.

- querem começar hoje?- perguntou.

- sim- responderam animadas.

- vou mostrar-lhes a escola, quer vir Sn?- perguntou ela se levantando.

- se não for incomodo, estou louca para matar a saudades- disse sorrindo.

- claro que não, venham.

Começamos a andar pelo colégio e a relembrar um pouco daquela época, estudei aqui desde a creche, então tenho muitas historias.

- e como vai seu relacionamento com seu irmão?- perguntou.

- perdi o contato quando fui para o Brazil- disse caminhando.

- nossa que pena- disse ela.

- ele ainda estuda aqui?- perguntei.

- sim, é um dos nossos melhores jogadores- respondeu ela me fazendo sorrir.

- deve estar um homem já.

- e esta, bom e aqui é o ginásio.

Disse ela após abrir uma enorme porta, entramos apenas no começo e dava para ver o enorme ginásio, onde tinham algumas lideres de torcida e alguns garotos jogando.

- bom, a turma de vocês esta aqui, é a 530, espero que se adaptam, venham.- disse ela indo em direção a um homem.- pode chamar os alunos até aqui? quero apresentar as alunas novas.

- sim- respondeu o homem, deveria ser o professor, ou treinador.Ele apitou e fez sinal para todos fazerem uma roda- alunos, só um minuto.

- Bom Dia alunos, desculpe atrapalhar a aula, quero apresentar a aluna nova da sala de vocês, essas são Olivia e Emma, se mudaram do Brasil para cá, espero que sejam bem recepcionistas com elas.- disse ela.

- e a outra?- perguntou um garoto um pouco longe.

- ah, ela é apenas uma ex aluna, bom, podem voltar o que estavam fazendo.

E assim todos sairam.

- puts, tenho que ir- disse após ver o horario.- mais tarde venho pegar vocês.

- ok- respondeu as duas.

- até mais, e obrigada- disse a diretora.

- qualquer coisa, estamos aqui.

Assenti e sai indo em direção ao meu carro, tinha que ir até o hospital ainda.


Continuaaa?

Um comentário:

  1. continua posta mais hj please é muito perfeito!!! eu estou doida pra ler o reencontro dos dois!!!

    ResponderExcluir