13.4.14

Way Of Love - 26

13




P.O.V Rebeca Cyrus

Caminhei lentamente até aquele lugar onde eu realmente amava de ir, não era uma casa, era uma estrutura de madeira com algumas vigas e um telhado, dava de frente com um lindo lago, para chegar tinha que passar por uma trilha de pedras e nesta estrutura havia um piano, acho que era um dos meus lugares preferidos de ir. Ao chegar coloquei meu celular em cima do piano e me sentei, abri a caixa deixando as teclas de fora e assim comecei a tocar após suspirar fundo.

{....}

Parei rapidamente meus dedos sobre as teclas quando meu celular começou a tocar, era Miley, estanhei porém atendi.

- alo?

Pi....Pi....Pi

Droga de Sinal, levantei rapidamente e sai andando em direção a casa, ao entrar peguei o telefone e liguei para ela.

- Miles? Desculpe estava sem sinal- disse quando ela atendeu.

- Rebeca, onde você esta?- perguntou ela com uma voz em um tom estranho.

- no Texas, por que?

- Você precisa vir para Los Angeles logo- disse ela.

- Aconteceu alguma coisa? -perguntei.

- só venha, rapido, por favor.

- tudo bem, vou só pegar minha mala e ir

- estou te esperando

E assim ela desligou, se eu estranhei? Demais, peguei minha mala e após fechar a casa e falar com Billy fui em direção o carro e peguei a estrada.


[.........]

Finalmente Arizona, Faltava mais algumas horas para chegar em Los Angeles, acho que nunca fi o trajeto tão rapido, parei em uma lanchonete de rua e fui até la, estava com a touca do moleton para ninguém me reconhecer, me sentei e após fazer meu pedido fiquei mexendo no celular, sem sinal, como sempre. Estava  esperando minha comida quando comecei a ouvir uma conversa do garçom com um cara, falavam dos meus pais, levantei rapidamente quando ouvi a palavra 'acidente'.

- licença, eu sem querer ouvi a conversa de vocês- disse chegando perto deles.- eu queria saber sobre o que falam, que noticia é essa?

- ah é que aquele casal famoso, os Cyrus, sofreram um acidente - disse e meu coração acelerou.

- o..o que?- disse mal conseguindo me mexer.- isso é verdade?

- sim, olha na internet.

Disse o homem e eu apenas agradeci e voltei ao meu lugar, entrei rapidamente na internet e só falavam disso, até que entrei em um site de noticia que dizia

" Na madrugada desta Terça-Feira, o carro em que trafegava o casal Tish e e Billy Cyrus  capotou após sair desgovernado na pista, a pericia diz que Billy não conseguiu frear e perdeu o controle do carro, eles estão internados em grave estado em um hospital de Los Angeles onde foram transfiridos essa manhã, seus filhos Miley, Cassie e Jensen já estão no local, menos a filha mais nova Rebeca que esta na fazenda da familia no Tennessee, mais noticias traremos a vocês"

Estava sem expressão, não sabia o que fazer....


Continua?

13 comentários:

  1. Cooooontinuuuuaaa!!! Aah que perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  2. Xiiiii..Continuaaa

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Ola eu d volta mil desculpa p ter passado esses dias sm acompanhar os s fics,tive q viajar uma tia mh faleceu,tive q acompanhar mh mae n missa d 7 dias.chegei hj.continua

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi Diva vc lembra de min eu sei que sumi faz um bom tempo mais estou de volta eu amei os imagines que vc finalizo ate agora a IB together forever 4 temporada chorei muito não faça mais isso comigo de novo e na 5 temporada foi um alivio ver que aquilo tudo so foi um pesadelo(risos) e estou amado os imagines que vc esta postado agora e estou amado os imagines das novas adms.
    E continua esta muito top bjs Diva

    ResponderExcluir