30.3.14

Way Of Love - 14

12




P.O.V Rebeca Cyrus


- Anda logo Amanda- disse a apressando.

- meu deus garota, quando eu peço para você se apressar fica toda irritada e demora um ano e quando é a minha vez eu tenho que ficar pronta em segundos?- disse ela gritando de seuq aurto.

- sim- disse e ri porém fui interrompida pela porta sendo aberta.

- vamos?

- milagre

Disse e logo senti um soco fraco em meu braço, ri e sai andando em direção ao elevador,a o entrar esperamos descer já que estavamos em um dos ultimos andares, eu vestia um top cropped largo e bem curto de renda preto que aparecia meu sutiã que também era preto e todo desenhado a mão, um short curto rosa bebe com um cinto também preto e também desenhado com renda, um salto de 17 cm de couro preto, alguns acessórios dourados e por fim meu cabelo solto meio cacheado transado atrás. Ao chegar no hall do hotel sai rapidamente para fora dando atenção a minhas fans porém entrei no carro em seguida e fui para o aeroporto, tinha milhares de fans lá a espera deles e logo os vi, sim era meu irmão e sua equipe, logo que me viu abriu um largo sorriso e veio até mim e me envolveu com aqueles braços fortes que ele tem.

- estava morta de saudades- disse.

- eu também maninha- disse ele dando um beijo em minha testa.

- esqueceu dos amigos?- perguntou Jared atrás me fazendo rir e indo até ele o abraçar.

- que saudades de você também.

- vou ficar com ciumes- disse Jensen me fazendo sorrir mais ainda.

- vamos crianças?- perguntou Amanda fazendo todos a olharem.

- crianças? Nem é tanta diferença entre nossas idades- disse Jared.

- claro, até por que vocês são velhos- disse os fazendo me olhar sério.- amo vocês- disse fazendo coração.

[.....]

- é sério, esse dia foi tenso- disse Jared rindo enquanto eu rolava no chão de tando dar gargalhadas.

- ah mas não é culpa minha- disse Jensen se defendendo.

- cara, você mijou nas calças por causa de um cachorro- disse rindo de sua cara.

- primeiro que não deixaram eu ir no banheiro e segundo que o cachorro parecia o demonio- disse ele.

- isso não justifica nada

Disse rindo, depois de mais longas risadas trocamos de assunto, estavamos falando sobre qualquer merda, porém Jensen não tirava os olhos de seu celular e logo disse.

- acho que esse namoro esta sério demais- disse ele.

- que namoro?- perguntou Jared.

- o da Beca- disse ele.

- você ta namorando beca?- perguntou Jared surpreso.

- sim, na verdade é market- disse.

- mas não parece isso na foto- disse ele e assim me mostrou, era uma foto minha e do Justin se beijando no parque.

- er.... sabe como é né- disse sem graça- tenho que aproveitar- após terminar de dizer eles riram.

- to de olho nos dois heim - disse Jensen.

- para de ser ciumento- disse a ele.

- ué, você é minha maninha mais nova, tenho que cuidar de você- disse ele me abraçando de lado.

- eu já tenho 16 anos- disse a ele.

- isso mesmo, 16 anos, é nova ainda, ainda é um bebe- disse ele.

- awn, bebezinho- disse Jared zoando minha cara.

- e você é um pirralho- disse a ele mostrando a lingua e o mesmo revidou.

- crianças vamos parar- disse Jensen.

- diz o mijão- disse e assim eu e Jared voltamos a rir novamente.



Continua? Então Little Angels
Eu sei que este é o primeiro capitulo que postei hoje e continuara a ser já que tenho que ir dormir cedo por causa do colégio e acreditem que amanhã terei prova de informatica? achei um cumulo mas fazer o que né.
Estou hiper mega feliz, por que? Comprei livros novos, estava na hora kkk
Eu ia comprar os três que faltavam para minha coleção de TVD ( Diario do vampiro) porém não tinha o que continuava só os dois ultimos então não comprei e acabei comprando Fallen e a continuação dele Tormenta, dizem ser bom porém ainda não comecei a ler ainda, bom, é isso kkk, espero que tenham gostado, até amanhã se der, BIEBERKISS

12 comentários: