26.4.14

Forget Forever - Último Capítulo ♥

13





Justin Bieber POV



- Pai, preciso da sua ajuda. -disse Austin vindo em minha direção e se sentando ao meu lado-
- Pode falar.
- Bom, eu e a Gwen estamos quase juntos, e os pais dela não gostam dela comigo. Eu to pensando em falar com eles, e também em desistir dela, falar com ela que sei lá.. -ele pensou- dizer que nunca gostei dela. -disse ele um pouco nervoso-
- Você gosta dela? -perguntei-
- com certeza, e muito. -disse ele sorrindo e eu sorri-
- Posso te contar uma história?
- uhum. -assentiu ele-
- Tinha um cara que era o maior pegador de todos -comecei- E um dia ele se apaixonou por uma garota linda. Ela tinha olhos verdes cor de esmeralda e seus cabelos eram um ruivo escuro. E sua pele era branca. Branca eu digo, branca mesmo viu? -rimos- Um tempo depois ele descobriu que ela tinha namorado, mais nem por isso desistiu desse amor. Então ele conquistou ela, até ela acabar seu relacionamento. Mais a mãe dela não aceitava os dois juntos por ele ser um bandido, daqueles gângster's mais procurados da cidade. -ele pareceu confuso- Então, um dia, ele se meteu na maior encrenca de todas. E foi preso. Ela viu tudo e sofreu muito. Depois de 2 anos na cadeia, ele descobriu que ela ainda era apaixonada por ele, como ele também era por ela. Então, ele a conquistou novamente. Mais não foi fácil. Pra isso ele precisou mentir. Disse que largaria o crime por ela e seria uma pessoa melhor. Ela largou tudo, tudo por ele. E foi viver uma vidinha bem diferente da que ela vivia. Ela mudou seus hábitos por causa desse rapaz, e um dia, um cara que trabalhava pra ele o procurou. Disse a ele que se não largasse a namorada, ele a contaria que ele mentiu esse tempo todo e o entregaria a polícia, além de matá-la depois. O garoto ficou em pânico. Não sabia oque fazer. Mas por amor, ele resolveu protegê-la, e terminou tudo com ela. Disse que só quis usá-la, que ela não significava nada pra ele, que ele mentiu quanto a tudo porque nunca amou ela. E a garota entrou na mais profunda depressão. Um tempo depois, uns 2 meses, ele recebeu uma ligação do celular dessa garota. Era um policial. Ele o chamou para ir até um local e o garoto foi. Chegando lá, o policial deu a notícia pro garoto. A sua amada havia se matado. Ela havia morrido por culpa de suas mentiras. E ele sem saber oque fazer, só queria se matar ali mesmo. Mais ai ele encontrou uma carta que ela escrevera a ele. E a carta constatava que ele seria pai de um garoto. Ele resolveu cuidar do garoto, como na carta a garota pedira. E assim ele fez. Ele resolveu largar o crime e sumir com o filho.
E hoje ele está bem, fisicamente. Mais psicologicamente ele ainda sonha com ela, e se odeia por ter feito tudo que fez, mesmo querendo protegê-la. E querendo evitar sua morte, ela partiu por sofrer.
Então, oque eu tenho pra te dizer é que não deixe ela partir da sua vida se gosta mesmo dela. Lute por ela.

Austin sorriu com lágrimas nos olhos e me abraçou forte, já que eu chorava que nem um neném.
Depois do longo abraço ele se levantou ficando cara a cara comigo.

- Valeu pai. Agora vou lá na casa da Gwen falar com os pais dela, ta? -assenti-

Ele saiu com um sorriso no rosto, e logo que fechou a porta subi até o meu quarto.


[.......................................]


- Então foi isso que aconteceu. -disse após contar a história pra Brian pela milésima vez.-
- Vou pra casa com o Brian ta pai? Gwen nos espera.
- tudo bem.
-Bora filho.

Nos despedimos e ele partiu.
Subi pro meu quarto e revirei algumas coisas e logo achei oque queria. Uma foto minha e da Barbara.
Fui até a varanda que havia em meu quarto e notei que já era noite. Olhei pro céu e vi uma estrela brilhando. Ela era a mais brilhante que havia naquele imenso céu azul escuro. 
Sorri fraco.

- Eu sei que você está aí. -sussurrei- Saiba que eu te amo.

Olhei para a foto já com o rosto molhado de lágrimas quentes que rolavam pelo mesmo. Beijei o rosto de Barbara na foto e caminhei até minha cama, deitei na mesma e fiquei fitando o teto.
Depois de 60 anos do ocorrido, eu ainda a amo. É incrível como uma pessoa pode amar a outra assim.
Fechei os olhos e abracei a foto com força. Logo senti uma dor no coração. 
Sabia que havia chegado a minha hora.

- Barbara, eu estive aqui até o fim. Cumpri minha promessa que te amaria pra sempre, e consegui cumprir a missão de cuidar de Austin como você havia pedido. Obrigado por me fazer ser esse homem que sou hoje.
Eu te amei, e sempre vou amar. Até agora. No meu último suspiro.

Logo meus olhos se fecharam. Abri os olhos vendo Barbara com a mão esticada para mim. Ela estava com a mesma roupa que estava em seu velório, com seu rosto impecável e sua boca rosa, que me chamou atenção como daquele dia. Segurei sua mão e me levantei. Pude sentir seus lábios nos meus e irmos embora, ser feliz, em paz.



Austin Bieber POV



Logo que cheguei na casa do meu pai no outro dia o encontrei na cama, cheguei mais para perto e o toquei, ele estava gelado. Não sentia mais seu coração bater. Logo lágrimas rolaram pelo meu rosto. Ele havia partido. 
Vi que ele abraçava a foto dele com minha mãe. Sorri fraco. 
Ele sempre a amou, eu cresci vendo ele sofrer com a ausência dela. 
E sei que agora eles poderão ser felizes.



----------------------------------------

Sou péssima com finais, deu pra perceber.
Mais obrigada por acompanharem a fic, <3
#IMissYouFF 

13 comentários:

  1. Aii meu Deus para de me fazer chorar cara... final foi perfeito não tem outro final tinha que ser esse mesmo e foi o melhor eu amei gata... <3 <3 <3 <3

    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  2. Copiou o final neh gata....... voce apenas mudou os nomes pois eesse final ja existe e pode ter certeza que nn foi vc que escreveu

    ResponderExcluir
  3. PLAGIO, VOCÊ PLAGIOU A MAAH

    ResponderExcluir
  4. Caralho, não plagiei ngm. A Maah escreveu onde o Justin morre tb,mas só pq ele morreu aq foi plagio? Eu escrevi esse capitulo e nao copiei de ngm. Parem de falar merda. Escrevi esse cap ontem cansada pra caralho e ainda vcs vem falar merda onde n tem?
    pfvr ne..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sua burra, ninguém ta falando de Together Forever e sim de Broken Heart, já que a guria morre e depois aparece Justin contando para os filhos, olha la o idiota, le os ultimos capitulos sua cadela.

      Excluir
    2. aa claro entao o capitulo super igual nn é plagio? minha filha pq tu nn aprende a escrever finais de vez copiar das pessoas e tentar ganhar creditos depois.....e tu copiou da maah sim pq tem um final igualzinho da fic da maah a Broken Heart

      Excluir
  5. AAAAAAH QUE PFT *-* tu me fez chorar pra krl ehuebehebehhehe FINAL PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  6. Que merda, você não tem direito de plagiar a Maah

    By: Amanda

    ResponderExcluir
  7. Que bostinha, até por que você plagiou a Maah

    ResponderExcluir
  8. Sua otária, tem vergonha na cara não de ficar plageando a Maah???

    ResponderExcluir
  9. Gataaaaaaaaaa esta perfeito e não ligue para os recalques :p , e se foi copia a Maah deveria se sentir honrada de vc ser inspirar no final dela, e vcs que falam MERDA se reclamam façam um melhor ... #gatafinalperfeito

    ResponderExcluir