28.1.13

Runaway Love - 81

1


[........]

Acordei cedo com a Carin me chamando 

Eu: Que foi?
Carin: A Médica disse que ja podes ir embora
Eu: Me ajuda a tomar banho?
Carin: Sim

Ela me ajudou a tomar banho e me ajudou a vestir a roupa:

Com esse sapato:


Carin saiu do banheiro que tinha no meu quarto me deixando la, fiz uma maquiagem fraca e penteei meu cabelo logo que sai vi Justin ele me olhou e disse:

Jus: Esse short ta curto demais
Eu: Nem ligo - fui até minha bolsa-
Jus: Mas eu sim
Eu: Mas não vou trocar
Jus: vais sim
Eu: Justin para, que coisa chata eu vou usar esse short sim e acabou - ele saiu do quarto com raiva e eu olhei pra Carin- Cara ele é muito chato
Carin: Depois que casa é assim mas logo para
Eu: Espero

Eu e ela fomos ao berçário e pegamos o Victor, depois fomos ao carro do Justin onde ele estava la emburrado e depois que entramos deu partida, o caminho todo foi silencio, fui atras com o victor e a carin na frente com o Justin, ele deixou a Carin na casa dela e logo parou na frente da nossa casa sem dizer nada, sai do carro e peguei o victor o Justin pegou nossas coisas e logo entramos na casa coloquei victor na nossa cama e fiquei observando ele logo Justin entra no quarto

Jus: Vem coloca ele no quarto dele - ele disse frio-
Eu: Ja arrumaram o quarto?
Jus: Pensasse que eu ia deixar ele sem quarto? - ele disse todo groso-
Eu; Sla
Jus: Anda logo

Fomos até o quarto do victor e ao abrir a porta me encantei ele era assim:



Eu: OMG é lindo demais

Eu fiquei de boca aberta, Justin continuou sério e logo saiu, coloquei Victor no berço dele e ele dormiu desci  e fui pra sala e la estava Justin sentado olhando a tv fui até ele e me sentei do lado

Eu: Amor
Jus: .....................
Eu: Amor
Jus: .................
Eu: JUSTIN! - eu gritei e ele me olhou- Que foi?
Jus: ........................
Eu: Fala vai
Jus: ...............
Eu: Não vais falar comigo? - ele continuou de boca fechada e voltou a olhar a tv- O que eu fiz?
Jus: ..............
Eu: Ta tudo bem - quando fui me levantar minha abarriga doeu um pouco- Aii - Justin me olhou rapido-
Jus: Tas sentindo dor? Ques que eu te leve no hospital? Ou chamar a Carin? - ele disse todo preocupado-
Eu: não não eu vou pro quarto

Me levantei devagar e fui subir parei na metade da escada com dor na barriga por que na verdade eu não podia fazer esforço pois ainda estava fraca, a dor estava cada vez mais forte na minha barriga logo vi Justin vindo até mim ele me pegou no colo e me levou pro quarto me deitando na cama

Eu: Obrigada - ele se sentou na beirada da cama-


( Mais ou menos assim só que sentado na cama)

CONTINUAAAAAA?

Um comentário:

  1. Esse capitulo ficou perfeito, é sério, você sambou na casa das 1n1mig5s

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir