11.1.13

Runaway Love - 45

0

Justin - On

Acordei com os meninos se mexendo abri os olhos e estranhei estavamos todos no quarto da Sn dormindo na mesma cama estranho, os meninos se levantaram e foram para seus quartos, fui pro meu tambem tomei banho vesti um roupa confortável e desci os meninos ja estavam jogando videogame me juntei a eles, meus pais e Scooter tinham saído sla pra onde logo tocou a campainha

Eu: Vai la atender Chaz
Chaz: JA VAI - ele disse se levantando, logo voltou com 2 garotos - Gente esses são Fernando e Lucas
Fe: Prazer - só tinha nos na sala só garotos-
Lu: Prazer caras
Chaz: Esses são Ryan, Chris, Harry, James e Justin
Nos: Prazer
Chaz: A Final o que vocês estão fazendo aqui?
Fe: Descobrimos que você achou a Sn e viemos ve-la e descobrimos que elas tem umas amigas
Chaz: hmnn - logo vimos as meninas descendo todas elas foram direto pra cozinha sem dizer oi aff-
Lu: Nossa que gostosas são aquelas - fiquei com raiva não só eu e os meninos tambem-
Fe: Chaz achas que eu tenho chance com a Sn? - O QUE? SÉRIO MESMO QUE ELE NÃO SABE?
Eu: Não tens não
Fe: não perguntei pra ti
Eu: mas eu respondi
Chaz: não vão começar né
Lu: A Fernando mal chegasse ja ques pegar a Sn? Ela é dificil cara - AAAARGH MEU PAI NÉ-
Fe: Não posso desperdiçar aquela gostosa né - Estava me segurando pra não dar na cara-
Chris: Afinal o que vocês são do Chaz?
Lu: Primos
Fe: Lucas faz assim você fica com aquelas gostosas que tava com a Sn e eu com a Sn - A NÃO-
Eu: SE VOCÊ CHAMAR ELAS MAIS UMA VEZ DE GOSTOSA EU QUEBRO A CARA DE VOCÊS
Fe: iii fico brabinho é o Gayzinho e se eu quiser eu fico com ela por que você não manda nela
Eu: SEU BOSTA SE VOCÊ TOCAR NELAS PRINCIPALMENTE NA SN VOCÊ MORRE
Lu: Cara calma agente divide
Sn: Divide o que? - ela disse entrando na sala com as outras garotas-
Fe: Vocês
Elas: hã?
Lu: Não vai apresentar hein Sn?
Sn: Ata Fe Lu essas são Selena, Caitlin, Mariana, Michelli, Jasmine e meninas esses são Lucas e Fernando meus primos do Brasil
Elas: PRazer
Lu/Fe: PRazer gatinha - olhei pros meninos que tambem estavam com raiva-
Eu: Sn
Sn: Oi?
Eu: Quero falar contigo em particular
Sn: Ta

Fomos pro quarto dela e ao chegar disse

Eu: Amor não quero você perto deles
Sn: A não Justin não começa com ciumes
Eu:  Amor eles ficam provocando falando que vão pegar vocês e ficam chamando vocês de gostosa na nossa cara e pra piorar nem sabe que tas noiva, tenho medo de perder vocês -eu disse triste-
Sn: Amor vocês NUNCA MAIS vais nos perder entendeu? - ela disse me dando um selinho demorado-
Eu:  Ta vamos descer

Descemos e vi que os meninos estavam com raiva dava pra ver nos olhos, nos sentamos tambem.

CONTINUAAAAAA?
ESTA NO FIM  QUE PENA NÉ =[
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO COMENTEM POR FAVOR

0 comentários:

Postar um comentário